sábado, julho 07, 2012

Fase de tentar viver e sair da Internet.

huehuehu..noite de frio, chuva e sozinha....finalmente parei na frente do note essa semana pra escrever um pouquinho.....essa semana foi mega corrida...as vezes faço essa pausa aqui no blog, só colhendo pensamentos.... ultimamente  eu to zen....a  porquice do mundo não tá me afetando... eu to muito preocupada em  fazer tudo certinho no posto...semana muito corrida, aprendendo muita coisa nova e tentando administrar meu tempo novo.
 Estava pensando sobre oq escrever....e percebi uma boa mudança em junho e julho...foram dois meses que eu conheci muita gente interessante, muita gente diferente, muitos mundos diferentes, muitas idéias novas, gostei demais!
 E fui vendo que os amigos que eu tenho são demais....são diferentes também, gostam de coisas únicas... , são íntegros....e sabe? Pensei que agora, pra ser meu namorado tem que ser tão especial e tão demais quanto meus amigos...senão, fico com eles mesmo, a fase tá boa. Tá tranquila.... haha continuo vendo namorados xavequeiros e desrespeitosos, mas isso não me atinge agora...
 Eu queria escrever mais... mas o Shin chegou e ta lendo em voz alta tudo que eu vou escrevendo..huaua isso corta um pouco meu clima huahuhua..

 É isso, ao som de One Republic - Waking Up.

Nenhum comentário: