quarta-feira, junho 27, 2012

DEZ anos de formada.

 Boa noite! Hahaha...acabei de voltar do Reencontro de dez anos de formada dos meus amigos de escola. Não falo que voltei do rolÊ pq não seria valorizar o dia de hoje. Perfeito encontrar depois de bons anos os mais parceiros de colégio. Mais perfeito ainda, ver que eles estão encaminhados nessa vida, que não perderam os valores, que estão noivos e felizes. Isso dá orgulho e esperança pra mim.
To feliz demaais...de ver pessoas queridas se dando bem nesse mundo, de ainda ter contato, de manter a admiração por eles. E é apenas isso que vim falar.
 Tem pessoas que eu vejo que em 10 anos não fizeram mto a diferença na minha vida, mas quando a gente encontra pessoas que em dez anos, vc ainda se sente feliz por ela, quer dizer que ainda tenho a mesma consideração de antes.
 É isso hehe..
 

Um comentário:

Unknown disse...

CONVITE:
GOSTARIA DE CONVIDAR TODOS PARA CONHECER MINHAS OBRAS DE ARTE NO SITE: http://www.anytamarques.blogspot.com. ATRAVÉS DESTAS BUSCO HOMENAGEAR A CULTURA BRASILEIRA E MUNDIAL.
ASS: ANITA MARQUES