domingo, junho 03, 2012

O Tripé.

Hahaha bom dia a todos. Mesmo duas semanas sem entrar aqui, até que estoutendo várias visitas haha.. curti. mesmo sabendo que tem visitantes não tão bem vindos assim.. haha.. enfim.
 Essa sumida aconteceu por conta desse período de provas, cabeça cheia, falta de sorrisos e olhar perdido, mas a mente sempre ativa. Confesso que está muito mais tranquilo que eu to acostumada.. haahh no band, se eu não estudasse, eu zeraava a prova..não tem choro, não tem outro tipo de lógica pra acertar uma questão...tinha mesmo que estudar. Na fmu nãão.... tá tudo certo, os testes são básicos, não tem pegadinha..hahah .. tá sussa huahua..
 Mas assim, hj estava pensando nessa amizade de 15 anos de Fabi , Nishi e eu. Nós trÊs já cansamos de falar que não sabemos o motivo que a gente ainda se fala...pq já aconteceu tanta coisa que tínhamos tudo para perder contato um com o outro. E eu vejo que é uma amizade diferente. Não precisamos falar nada pra ficar reforçando qqer tipo de sentimento, mas temos a certeza absoluta que quando a coisa aperta, o outro estará lá. Eu vi que quando aperta pro meu lado, eu não preciso correr atrás deles, eles já estão do lado pra fazer oq for possível. Não tem poréns, não tem papas na língua e quaaando tem, o outro repara.
 EU sempre fui e ainda sou a mais criticada pelos dois. Isso foi só para constar, uma vez que ouvi o Nishi falando esse absurdo que ele eh o mais criticado.
 Neles eu confio. CEGAMENTE. A amizade é madura, concreta e eterna. Presentess ou não. Não vejo amizades no mesmo nível.Acho que tudo deu certo, pq os três procuraram (ou foram obrigados) a conhecer o outro a fundo. Convivemos com todos os erros e defeitos. E vimos as mudanças, as dificuldades passadas, que ajudou a consolidar o sentimento.
 Somos TOTALMENTE diferentes , de personalidade, gostos, pontos de vista. Mas o sentimento é o mesmo.

 É isso...AMO Vcs!

3 comentários:

Fabi disse...

EEEEEEeeeeeeeeeeeee!!!!!
hihi! post bonitinho!! adorei!!!!
tudo absolutamente verdade, inclusive a parte do absurdo que o Nishi falou!! hahahhaha

nishi disse...

Ahhhh... mas q meigo!!!
Todavia achei q a parte dirigida a minha pessoa (em relação ao "absurdo" q eu falei) foi extremamente desnecessária!!!
Mas, cá entre nós... alguém me explica o q significa "papas na língua"??? Eh tipo "guardar segredos"???? (essa gíria é da mesma época do "balacobaco"? Ou é algo regional?).

*Drika!* disse...

Hahaha papas na língua é tipo..sem rodeios..huahauhau.. sem enrolação...tbem pode ser uma banda gospel se vc preferir...