terça-feira, junho 05, 2012

Dia dos namorados

Hm...primeiro dia dos namorados que passarei sozinha..... eu sei que de NADA interessa eu ter passado todos os outros desdos 16 anos com alguém sendo que esse eu to sozinha. hahaha Simplesmente quer dizer que não serviu de nada os outros, não ajudou em nada a cultivar o relacionamento....e sinceramente? Não lembro de nenhum dia dos namorados muito marcante. hahaha Apenas me lembro do que eu dei de presente...huahauhua.. enfim. Mas não sei se é por esse motivo...que o feriado está chegando e eu to me sentindo melancólica..já vi que esse feriado será daqueles em casa, na net e com vontade de ver todos os filmes de romance debaixo das cobertas .. haha tá bem combinando comigo....
 A Dri que todos conhecem tá sempre pra cima,  ou tá estressada por 5 minutos. Levo isso bem a sério...nada de sentimentos guardados, praticar sempre o bem...e essas coisas todasque ninguém te enxerga assim,mas como me sinto bem, continuo praticando. Só que eu tenho essas quedas... acho normal.....veio aquela vontade de sonhar e daí a tristezade perceber que é só um sonho. Ver que eu realmente acredito que estou fazendo  tudo certo, mas não me vejo saindo dessa situação...um leve desânimo que sei que é passageiro.
 Sabe, vejo gente tentando fazer dar certo relacionamentos que já saturou...mas eu entendo muito bem...pois muito mais fácil e garantido tentar se adaptar pela 723 vez com quem já está acostumado com o seu jeito doque partir do zero pra encontrar outra pessoa que vc não sabe se é mentirosa, se vai conseguir se abrir....se não vai desanimar do nada...é complicado..e eu acho isso 238974 mais difícil....
Pior que essas pessoas inseguras eu vejo que merecia alguém melhor....que o tanto que se dedica a alguém tbem é o mesmo tanto que é inseguro de ter tido um trabalho em vão.
 Ah..seilá...sei.. minha hora vai chegar...mas eu queria aproveitá-la logo...poxa..

 Bjos e com o decorrer do feriado eu me inspiro mais..... minha cabeça tá toda nas provas...

Nenhum comentário: