segunda-feira, maio 14, 2012

Posso ser repetitiva ou não....

 Haaha....6 horas da manhã, nada de sono, hoje o dia inteiro com vontade de escutar música japa.... estava lendo meus ultimos posts e deu vontade de deixar mais um aqui...só não decidi o assunto....hahha minha vontade como sempre é se revoltar com o mundo..mas eu vi que os últimos posts foram assim.... então será apenas um pequeno parágrafo...
 Meeu... as pessoas estão precisando de um dicionário para saber a definição de amor. E ta aqui a que eu mais gosto:

"Love is thinking about others before you think about yourself
Love is selfless not selfish
Love is God and God is love
Love is when you lay down your life for another
Whether for your brother, your mother, your father or your sister
It's even laying down your life for your enemies,
That's unthinkable, but think about that
Love is true
Think"

E uma pausa pra trocar sms que comprova mais ainda oq eu tava pensando em escrever. Acredito que temos essa vida pra evoluir, pra errar e ver que alguns erros trazem consequencias pra pessoas que a gente realmente se importa.  Se importa, pq sentir amor é algo maior. Falar que ama se torna banal, tem pessoas que definem sentimentos confusos, ou nostalgia, ou arrependimento em amor. E esse sentimento é maior. É incondicional..nas minhas palavras eh assim... Amor é não existir a possibilidade de dar mancadas. É se preocupar com a pessoa em questão em primeiro lugar. É existir a possibilidade de errar, mas por má interpretação, não por maldade, não por covardia. Principalmente não por egoísmo. Mancada é diferente do erro. Mancada pra mim, é um erro por ter deixado o outro de lado por um minuto sabendo que podia dar merda. Amar pra mim é se impor, é criar forças. O cuidar, respeitar e esses blablablas não é definição de amor, é o básico do caráter de alguém do bem.
 Digo por mim, que depois que o Shin nasceu, eu errei bastaante até entender oq era esse sentimento. Até definir, até ter amor no coração mesmo. Mas evolui. Como disse hoje no face: "ser mãe é aquela coisa, eh querer xingar e ter que se conter para não dar mau exemplo, é se segurar pra não tomar coca de manhã, é deixar a vida de balada de lado, é estar doente e não ter mimo, mas ter que por o pé na água pra dar banho no pequeno. Hahah e mesmo assim, fazer tudo com um sorriso, pq oq mais fere os sentimentos desses pequenos é não ter a retribuição do amor que eles dão pra gente! s2!"
 Não estamos vivendo em um mundo que ingenuidade é desculpa. Não nessa faixa de idade e com todas as experiências até agora.
 Então.... é assim, quem acha que amar é qqer outra coisa, ou que gosta de ser poeta e achar que é algo sem definição que só se sente, tá errado pra mim. É preguiça de pensar. É pouca coisa.
 Fim de fase de revolta.

Essa madrugada foi mais produtiva do que penseique seria..hahaha e falando de coisas boas desse mundo. Me sinto feliz sempre que sou útil...útil de verdade, sempre que eu alcanço em mais uma pessoa que eu me importo aquele pensamento de que daqui uns anos, até depois que eu morrer, ela vai contar pra alguém : Um dia, uma pessoa me disse que............. e ir espalhando por aí esses meus pensamentos, essa ajuda que eu faço de coração, que em troca eu sinto gratidão, valor... e o plus da madrugada foi que senti que aproximou mais de alguém com bom coração, que eu considero e me preocupo..de verdade. Espero que seja concreto, sejá oq for. hahaha..
 Não falo nomes para não expor, mas eu sei que vc vai ler, então... só para constar aqui....eu não acho que as coisas aconteçam do nada, eu acordar aquela hora da madrugada e não deixar minha tela cheia pra nerdar não foi a toa...um ter aparecido do nada na vida do outro não foi por nada como falamos, então vamos aproveitar e crescer um com o outro, de cada amizade que fizemos esse ano, mas só as verdadeiras, pq as que fazem parte da massa, eu continuo tendo vontade apenas de fazer piada. hahahaha..

 É isso... e toda a fase que aparece, sendo ela boa ou ruim, é passageira, mas qualquer mudança consequente a isso, tem que ser real e para a melhor, senão, vc tem sérios defeitos. Hahahaha.. isso é oq eu sigo, eque espeor que sirva pra qqer pessoa que leia, pq uma vez me disseram algo do tipo.........

Música ambiente: bom..começou com HY- 11:00 AM e terminou com Snow Patrol - Open your Eyes.

Frase do dia: Da hora a vida né? huahauhuahuahua

Nenhum comentário: