sábado, junho 16, 2012

DOR!

 Esse realmente será um post desabafo, só pra eu não ficar lamentando durante infinitos posts no face....hahaha aliás...como tornou-se necessário desabafar pelo face pra mim....que ridículo.hauhauauh..
 Enfim.... desde quarta feira estou com uma dor....que eu coloco na minha lista de piores dores sentidas na vida (só para constar: primeiro lugar-dor do parto; segundo-pancreatite aguda)..e agora..eu to sofrendo há dias...sofrnedo do tipo..acordar no meio da madrugada com dor, não conseguir comer, não ter trégua de 10 minutos de dor, tomar vários remédios e não fazer efeito algum... não consigo falar de outra coisa, não consigo esquecer a dor, é uma dor latejante, que vai do ouvido até o queixo, meu rosto ta inchando, não consigo engolir, levantar a cabeça, não consigo ser feliz.
 Pior que naa sexta eu fui na dentista...ela começou o canal e eu achei que fosse melhorar...mas nÃÃÃÃAO....Adriana é tão zicada que eu terei que fazer uma cirurgia antes....sério... não aguento mais...se arrancar o dente fizer passar isso que eu to sentindo...eu topo.
 Quarta e quinta até deu pra aguentar..doía mais a noite....mas nossa...ontem e hoje eu fico com vontade de chorar de verdade por causa da dor.....48 horas de dor constante.
 Espero que passe, mas se hoje continuar assim, amanhã cedo to indo pro pronto socorro...pq isso não tá normal.
 Com todas as férias.....eu fiquei ruim. só pra não perder o costume. =/

Nenhum comentário: