terça-feira, maio 08, 2012

Uma crítica....(ahãm que é apenas uma...)

 Boa madrugada a alguém... haha...faz uns bons dias que eu estava sentindo uma necessidade de desabafar aqui, mas não achava o momento certo.... bom, eu perdi a vontade de escrever sobre o assunto, mas achei o momento..... que é esse...acordei, depois de 6 horas dormindo no sofá...as quase 4 da manhã tendo que acordar as 7....naquele dilema de : não sei se durmo mais um pouco ou já fico acordada pra não ficar tão podre... enfim... o fato é que meeeeu!! Eu sonhei no meu trecho de uma hoa e meia de sono, que a minha mãe tinha me espancado, e me deu um tiro nas duas pernas...e quando eu perguntava o pq ela apenas falou que era normal e se fazendo de boa mãe na frente de uma suposta família que era pra eu conhecer.... fui dar um rolê e fiquei fumando crack com uma amiga minha do serviço..... hahahahahaha.... acho que quando acordei, senti que seria capaz de viajar bem, pq esse meu sonho já foi demais huaha..
 Hoje eu queria apenas fazer uma crítica a porcaria do Facebook tão viciante... meu...sério, eu me sinto dependente ...daquelas que posta alguma coisa de coração,  e espera que as pessoas curtam...fica criando expectativas sobre tudo. E nessas eu pensei... (não tem sentimento algum nisso, só um ponto de vista, nada particular)... que depois que apareceu o Facebook, as pessoas tendem a viver mais no passado, e quem já tem uma tendência a fazer isso, parece que se acha normal por remoer coisas e pessoas que já foram...Por que? Porque é muito fácil, é só digitar o nome que você tem acesso a ver toda a vida pós namoro por exemplo e vc fica sabendo de tudo que a pessoa se tornou, conquistou, fez e todos os sorrisos que deu que vc não foi o responsável!! E isso vicia as pessoas, alimentar rancor torna-se necessário e pra mim, doentio tbém. Não é só isso.... o outro lado quer brincar de " minha vida continua" e fica postando coisas de propósito, indiretas, fotos da galleeera do mega rolê e novas 3897 amizades! Quem faz isso, fuça o outro. Isso é fato. MAS É RIDÍCULO! Ridículo éssa nova tendência. Acho que quem sabe que tem uma tendência a alimentar rancor, deveria excluir a pessoa responsável e não arrumar desculpinhas como "Somos apenas amigos" e sempre dar o ar da graça. Não segue em frente e não deixa a outra pessoa viver.
 Por que eu tô dizendo tudo isso? Pq eu já fiz isso demaaaais! hahahaha... não do último pq eu já vi quão inútil isso é e ainda mais da forma que o pós término aconteceu. Não entro em detalhes aqui pq seria expor sem necessidade.
 Mas postei mais para ver que fazer isso se tornou uma coisa doentia , porém normal. Eu digo... eu ODEIO indiretas, sempre disse isso.... ODEIO meias palavras, ODEIO ser exposta a uma situação atraves da imagem particular que outra pessoa tem de mim. Se eu falo é assim:" ui a carapuça serviu, nem era pra vc, sua prepotente!"....se eu não falo nada, dou "razão" ao eu interior da outra pessoa. hahahaah... RIDÍCULO! Terrível como as pessoas tem tendência a estragar tudo! Com isso estragam o Facebook, estragam a chance de amadurecerem e estragam o tempo da única vida que a gente tem fuçando um passado que ela não quer que volta e se quer, se contenta fazendo isso e não toma nenhuma atitude! Isso então é mais uma desculpinha pra falta de atitude das pessoas! Argh.
 Hj postei uma frase no Face....mas não desenvolvi pq eu tava com sono...e preciso escrever sobre meeeus sentimentos. A frase foi só um ponto de vista.... mas fica pra próxima.
 Música ambiente - Marianas Trench - Beside You. ( pqp, se alguém pensar...uuuui ela tá ouvindo essa música, então o post foi por minha causa, eu desisto desse mundo e criarei minha redoma..que sinceramente? A que eu já criei me deixa muito confortável)

Nenhum comentário: