terça-feira, maio 01, 2012

Bom dia férias!

 Meu cenário.... Um dia sem fumar, 6 dias sem beber, terceiro dia de férias usando pijama e vendo filmes, escrevendo sobre mim na primeira noite mais fria do ano ( que não chegará nem aos pés da noite mais fria desse ano), ao som de Snow Patrol - Chasing Cars ...
 Meu sentimento: Falta de sono não é sentimento né? Mas ele influencia e muito! Bom, passei dias levemente melancólica, de novo a carência me atacou..atacou feio... ( Nossa, como é bom perceber que atualmente, se minha carência ataca não significa que eu fiquei com o primeiro que apareceu) heheh...deixa eu definir minha carência atacada...
 Os pensamentos que vieram na minha cabeça foram basicamente dois.. Primeiro: Os anos estão passando, as lembranças estão se acumulando, mas são apenas minhas... não tenho ninguém que daqui um tempo eu possa contar a história e vai sentir o momento da mesma forma que eu! Não tenho ninguém para compartilhar..nada!
 Não falo isso pensando: ai o problema é comigo, os homens não prestam, blablablas superficiais.... , o motivo é simples: Não consigo ter sentimentos pelas pessoas e não aparece ninguém com alguma intenção séria comigo! Agora o porque disso, ninguém ssabe, posso jogar a culpa em infinitos  fatores e não ter certeza de nada, então não perco mais tempo com isso.
 O fato é: Estou sozinha e não sei se queria estar...se eu tivesse já uma imagem de alguém na cabeça pra namorar, certeza que afirmaria que preferia estar namorando.. mas eu to bem...to focada, to confiante, to me conhecendo..... e é aí que mora o perigo... pois quando eu concluir algum novo conceito sobre mim, posso mudar tudo que eu estou escrevendo agora... Ser flexível não é ser volúvel, é ter o dom de ter atitudes analisando oq me convém, com uma boa argumentação para mudanças..
 Enfim... mais um post desabafo sobre minha vida....aquele livro aberto chato de se ler.. haha
 Só um pensamento: Minha vida é um livro aberto, pois tenho orgulho de ter sobrevivido e aprendido a todas as dificuldades e gosto de deixar claro minha evolução em todas as áreas do meu passado até agora. Gosto de rir do passado. Xii....acho que eu sou metida demais hahah..

 Bons sonhoos! E que toda sensação esquisita passe!

Nenhum comentário: