domingo, abril 01, 2012

Superar....huahua

Bom, só para marcar presença aqui.....
 Queria primeiro dizer, que tem pessoas que a gente gosta de graça....e quando essas pessoas não estão presentes na nossa vida, umaparte dela perde a graça.. geralmente, na que ela mais ajudava..... Esses dias eu não estou postando todos os meus pensamentos..... tá faltando inspiração, motivação....tá faltando eu pegar uma frase motivadora e pensar sobre isso. Que saudade.

 Segundo, eu quero dizer...que hoje tivecerteza do medo de público que eu sinto. A falta de auto confiança que eu tenho...hoje fui uma das candidatas do Miss nikkey....sinceramente, achei que a  maquiagem, roupa e tal ficaram muito boas..mas presença de palco foi zeeero..hahaha minha vontade era de sair de lá correndo, minhas reações não eram racionais, eu estava apavorada..e não sei de onde vem...única coisa q sei, que eu aceitei isso pra me superar.... ajudou bastante, mas meeu...requer treino, e novamente um treino como esse eu nao quero huahuahau..

 Hoje serviu tbem para ter algode novo na vida...estava me sentindo meio "esquecida" .... precisava de uma motivação....mas sinceramente tbem, ainda tá faltando algo na minha vida... eu sei o que eu sinto falta....maas não posso ter nenhuma solução tão rápida pra isso..... quero ir atrás do meu último, e pensar sobre isso e sobre como estão as pessoas e seus valores ultimamente, me deixa distante, me deixadesanimada....um saco tbém...

 É, ir vivendo é o único jeito.....um dia tudo melhora... espero eu!!
Música ambiente: nenhuma eeehuahuahua vendo mtv....mas nada de bom..soh falam de moda e qqer coisa que sugira  ostentação eu abomino hoje huahuahuahauhauhauhau

Nenhum comentário: