sábado, abril 07, 2012

Mais um nojinho do mundo

 Boa madrugada! Um oi especial aos que dormiram no sofá e estão quebraaados nesse momento. Uma registrada básica que finalmente terminou essa fase de pura correria e muitos problemas. Um auto avaliação para dizer que esse ano acho que realmente me administrei MUITO bem para ter tido um inferno astral sem grandes consequencias. Esse ano, nenhuma consequencia foi ruim. Na verdade, acho que podei quem não quer meu bem e superei defeitos que acreditava ser insuperáveis.
 Enfim, prosseguirei, apenas para não dar razão aqueles que me falam que eu não sei fazer resumo ou manter o foco.. haah
 Hoje passeei pela praia, após meses de sedentarismo, me comovi com o pedido do Shin e fomos... falei pra ele: faça uma lista de todas as coisas que vc quer fazer hoje aqui e vamos começar. A lista dele foi: Pular onda, pegar concha, comer batata, ir pra feirinha e ir pra casa. Hahaha..bem bonitinho... Ok, e lá fomos nós. (Acho que eu fiquei feliz mesmo com uma rosa que ele me deu hoje... daí acho que dei inconscientemente o direito dele de pedir qqer coisa).
 Mas então..estava eu andando pela praia e pensando na vida pra variar um pouco. Reparei que o conjunto de pessoas na praia poderia ser chamado de vitrine. Os caras que frequentam academia empinam o peito e olham todo o movimento. Os grupos de pessoas não dão risada por coisas divertidas como antigamente. Os casais passeando não passam a impressão de serem um só. E os maconheiros não tem a vergonha na cara de antigamente. Não sei........ de novo vem a cabeça.... CADÊ os sentimentos?! Cadê a pureza, espontaneidade, sinceridade?
 Só um exemplo bobo de comparação. Antigamente me falavam que não encontramos o homem das nossas vidas em balada, pq eles só olham a aparência, e querem curtição, só uma noite e nada mais..... aplico isso a praia tbém..soh não sei se isso foi uma mudança ou eu que nunca tinha percebido isso. Pq pensando bem, se oq importa é a aparência, em um lugar que as pessoas sempre andaram com pouca roupa....em um mundo mais visual que outra coisa.....é..faz sentido.
 Uma atenção especial a uma cena .... Uma mina menor de idade, dançando pros carros com homens que passavam na avenida. Nessas horas, Michel Teló não me incomoda. Haha..
 Bom, é isso...cada vez mais, em mais lugares diferente, sei que não conhecerei pessoas para levá-las comigo pelo resto da vida. As pessoas apodrecem no momento que torna-se suficiente a superficialidade.

Ah! Tudo começou quando postei isso:

Saudade de sentir aquele frio na barriga, de ter paz no coração e sorriso no rosto, de ter o brilho diferente no olhar. Saudade de fazer planos, de ter a segurança que não ficarei sozinha. De associar infinitas músicas a momentos.
Estranho pensar que essas sensações foram verdadeiros apenas por um momento....os que causaram boas reações, tbém foram responsáveis por muitas lágrimas.
Tem um espaço reservado, ainda aberto no coração, esperando independente do tempo que for, mas que quando acontecer, que seja a pessoa que vai cuidar e dar valor. Nada por situações, e sim por personalidade. Drikanapraia.

 Sem música ambiente hoje tbém!

Nenhum comentário: