sábado, março 24, 2012

Exatamente um ano depois!

 Não sei se inferno astral existe mesmo, mas esse ano eu fui me tocar esses dias da bagunça que virou minha vida! haha... achei que não fosse passar por nenhuma mudança tão cedo, mas acho que está escrito que de tempos em tempos, terei que me adaptar a um mundo novo..... deixo claro que isso nãão é uma reclamação! haha Afinal, sempre gostei de mudanças, de sensações novas, dessa ansiedade pra ver se vai dar certo, se ter que me adaptar... isso nunca foi problema.
 Pelas contas, agora estou no 14º lugar que eu já morei na vida!
Oq marca essa nova fase é que eu não planejei nada....domingo passado eu não fazia idéia que teria que mudar...e de repente, em uma noite fiquei sabendo , foi um dia pra visitar um lugar novo e a noite já estava levando as coisas pra lá!
 Gosto dessa vida, to ansiosa por tanta coisa ultimamente, mês de março tem: mudança, infinitos trabalhos da facu, minha cabeça ta no meu aniversário..e como vi que tava sussa ainda, coloquei um concurso de miss nikkey no meio huahua.. que eu tenho até sábado que vem para me preparar psicologicamente para um mico gigantesco! eee hahhahaah... mas..... eu resolvi participar justamente pq  eu tava broxada de tudo, tava tudo sem graça....eu tava me afastando das pessoas, achando tudo igual, e seeeempre quando isso acontece, procuro fazer algo que nunca  fiz! huahuahua....
 Queria escrever meu ponto de vista sobre várias coisas dessa semana... mas hoje eu não to inspirada...
 Queria agradecer a tooodoos que viram meu sorriso essa semana e me aguentaram desabafar essa ansiedade toooda que eu carrego!

 Tchau.
 Música ambiente: Hedley - Hands Up.

Nenhum comentário: