quinta-feira, março 15, 2012

Será a fase ou será mudança mesmo?

 Não sei, hoje eu relembrei de uma sensação muito particular... tem períodos que eu fico empolgada com as coisas, mas não necessariamente eu demonstro. É uma sensação.... eu fico feliz, eu realmente me sinto feliz, encanatada com as coisas, ou com expectativas... mas hoje eu me toquei que não estou assim..... estou vivendo apenas. E isso me irrita demais....
 Gosto do novo, gosto da sensação de não saber oq vai acontecer... mas sinceramente, pareço que sei tudo que vou sentir, como eu tenho que sentir, .... isso me desanima...
 Comecei a sentir isso pq hoje que eu decidi que preciso escolher o lugar para comemorar meu aniversário! hahah..
 Há três anos atrás eu passei na praia, com galeeera, foi muuito bom....há dois anos, passei no tchê!! huahuahuahua....mas curti mesmo assim!! tava bom pra época, beber sem parar e jogar sinuca de mooonte huahua.. ano passado passei no samurai... com direito a sobremesa e parabéns e declarações...
Mas e esse ano?! Que clima estarei? .... por enquanto, a minha vontade é de escolher um bar grande, com tudo que tem de divertido e esse ano quero chamar bastante gente.... veremos..

 Aaah..soh issooooo.. haha
Hoje estou ouvindo: Daughtry - Home...


Nenhum comentário: