sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Sou Relações Públicas! hahah!

  Meeeu, to bem feliz! haha terminou minha primeira semana de aula e só pra concluir: Tenho a certeza de que estou no curso certo! hahaha... Vi todas as matérias e não terei nenhuma fórmula chata, nem terei que decorar a geografia do mundo ou problemas econômicos dos países! A maioria das matérias desse primeiro semestre focam o que eu sempre gostei de estudar e pensar sobre: Comunicação e relacionamento.
 Sabe oq eu reparei? Na aula de hoje por exemplo, tudo oque a professora passava, eu aplicava em como melhorar meus namoros. hahaha vamos dizer que estudos de caso eu já tenho, agora terei técnicas e usarei toda essa bagagem para ganhar dinheiro! Aquela conversa de terça feira veio a tona na aula de hoje sobre verdade absoluta e tudo ser relativo..TUDO. Queria que a mesma galera tivesse na sala.. haha
 Gostei de tudo....adorei ter conhecido as meninas! Mesma vibe, mesmos interesses, mesmo ponto de vista! hahahaha... e finalmente temos motivo pra ir pra Taguá hahaha... passei muitos dias da minha vida indo praquela rua sem estudar lá haha...infelizmente , porém para o meu bem, o tchê não funciona mais.. Agora eu lembro dos meninos aparecendo lá correndo pra jogar uma partida e beber um litrão o mais rápido possível..eles tinham que fazer tudo isso em 20 minutos! hahaha... saudades daqueles tempos.
 E toda minha rotina mudou! Agora eu acordo realmente cedo e volto extremamente tarde. haha para quem me disse que eu não iria aguentar essa vida....eu digo com toda a certeza do mundo... as pessoas só acham que me conhecem.
 Esse é meu foco agora, não basta fazer faculdade, tenho que ser a melhor! haha e nada me impedirá...
 Acho que eu resolvi fazer facu na época certa. Agora não tenho preocupações, não tenho ue agradar ninguém, e já tenho tanta experiência na minha vida que eu entendo muito melhor os assuntos abordados. Estou agregando conhecimento. Eu também tenho oq mostrar.
 Esse post pode ter soado levemente arrogante. Mas, eu acredito agora que eu sou capaz. E quem me conhece sabe muito bem que segurança não é meu forte.
 É isso, queria desabafar minhas pimeiras impressões sobre o curso...

 Beijoooos aos meus amigos, as novas amizades e a todos que eu gosto! Evoluindo sim! hahaha

2 comentários:

Natália Maeda disse...

Drika ! Passei para dar uma espiadinha e adorei o post !! ^^
Que bom que agora a sua vida deu um rumo ! Nas nossas , né ? Nos conhecemos em uma época " porra loka " e agora , somos tão diferentes ! hahaha
Boa Sorte na faculdade e tudo de bom para vc !! Saudadees !! ^^

*Drika!* disse...

Naaathy! hahaha obrigada pela visita! e é verdade, nossas vidas mudaram e muito! haha estamos na mesma agora..tivemos a fase de Nihon...haha..tudo isso foi necessário pra gente dar valor pras coisas certas agora... aaaah...ainda bem que existe internet haha pra gente conseguir se falar!

Beeeijooo!!!! Saudadeeeee!!