domingo, fevereiro 12, 2012

Muitos pedacinhos do dia que me arranca risadas! E conclui que para mim, estar feliz é ter felicidade!

  Estou na minha melhor hora para escrever, meus posts que eu mais gosto de ler depois foram escritos domingo de madrugada ou de manhãzinha. Estava tentando encontrar uma explicação, mas acho que a mente tá tranquila, não precisei pensar por um dia em todo o schedule da semana, mudei de ares, me acalmei ganhando uma boa dose de carinho do Shin e me motivei pq fiquei sábado de madrugada no note e sempre arrumo algo novo pra ler/fazer. Dessa madrugada, dou meus créditos a Juzinha, que me ajudou a entender o maldito Tumblr. Curti! e COMO tem fotos interessantes! Dá vontade de tirar as próprias fotos com a mesma qualidade dasque eu vi.
 De manhã, depois de ter avançado mais um nível na minha crença de que eu nasci para dormir no sofá (e com vergonha assumo isso e explico que gosto disso e o motivo é não perder tempo ligando o note de novo e tudo mais..), encontrei o Nishi que eu pude compartilhar uma idéia nova que me deixou em choque. Eu estava vendo um vídeo de um amigo. Esse amigo, eu conheci desde quando ele era novo e só dava risada e não entendia nada no que se diz respeito a assuntos sério, ou até entendia, mas não tinha opinião formada por nunca ter necessitado mesmo. Enfim, enxergava ele como uma criança, com carinho, achando que todos deveriam cuidar dele, não que um dia conversaria com ele de qualquer tipo de assunto. Por gostar, tinha um sentimento de proteção, pela diferença de idade. Maaas, no vídeo reparei que enquanto ele falava, passou um ar mais sério naturalmente, e daí ele disse que ele estava com 22 anos. Pronto, fiquei em choque! hahah... como pode? Alguém que eu sempre enxerguei como o mascote do grupo, que despertou todo esse bablabla aí, ter a mesma idade do meu ex namorado e dos namorados e namoradas de muitas pessoas conhecidas? Hahaha.. não sei se consigo passar meus sentimentos. Eu não estou discriminando quem tem 22, loonge de mim!!!! Idade não significa nada, blablabllaaaaa clichê. Mas meeeeeu...como eu tô velha! haha e eu criei uma imagem dele e esqueci que o tempo passa..e nunca associei ao fato pessoal de ter namorado alguém que hoje está com a mesma idade que ele. E todas as pessoas de 22 anos que eu conheço e que eu converso das coisas mais profundas, mais sérias, que tiveram já problemas nessa vida, que já tem sua independência. Hahaha... e eu nunca parei pra pensar que aqueeele que eu via como criança tbém deve ter passado por tanta coisa e eu achava que ele ainda tinha os mesmos pensamentos!
 Enfim, isso ainda vou refletir melhor pra chegar a uma idéia nova..do tipo, criar esteriÓtipos.. haha
 Cada conversa com as meninas novas pelo face tbém me anima! haha... a Sá e a Bi passam uma energia muito boa! Tudo flui! haha espero que elas aguentem esse meu lado chato e nerd. haha
 E só pra finalizar, até agora eu tava pensando que ultimamente me interesso, por coisas mais sérias, tenho meu ladao inútil, assim como acho necessário todos ter, mas eu percebi que oq eu pensava pra mim, não estou sozinha nessa! Quero e estou levando tudo mais a sério, nem havia reparado nisso, mas o Nishi me falou que o meu vocabulário tá diferente...haha não sei oq isso significa ainda, mas acho que essa nova fase tem muita influência.
 Ah, e apenas para explicar meu título. Esse foi meu fim de semana, e eu digo. Não poderia ter sido de um jeito melhor! Aprendi bastante coisa, li sobre assuntos diferentes, discuti com idiotas e ganhei, hahahah e dei risada. Isso é oq EU preciso.
 É isso...........
 Ahm.. música ambiente: Big Bang - Haru Haru e alguma música baixinha de alguma das 10 abas abertas. Fase nostálgica..de volta com DBSK s2!

Um comentário:

Anônimo disse...

tumblr é vicianteeeeeeee huahahuahudgdugj

ju