sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Como pode ser tão idiota?

 Só um recado: Qualquer comentário com ofensas de alguém que não tem nem a coragem de se identificar e não teve nem a decência de vir falar comigo, não vale de nada. Hahaha..isso me faz ver que tem alguém que não gosta de mim. Pô..agora sou uma pessoa normal, realmente achei que todos gostassem de mim. Pena que essa pessoa covarde..digo..misteriosa..é tão lixo a ponto de perder o tempo falando oq pensa e não deixar sua assinatura no final. Continue a andar coms os cotovelos na pedra vai... hahahaha...

E só para concluir, tenho a consciência tranquila de que evoluí aprendendo tudo de forma ética e fazendo as coisas certas. Se alguém está tão ofendido pelo meu jeito de ser, foi pq eu devo ter feito uma maldade há muito tempo atrás...meu Deus do céu, quanto rancor há tanto tempo! hahahaha...para quem não gosta de mim, identifique-se, eu vou adorar!

16 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PS não pedi ajuda para os universitarios...escrevi de forma não muito complexa pra sua pobre cabecinha entender..

*Drika!* disse...

HAHAHAHA... stalker.. obrigada pela audiência! Aonde vc leu que eu fiquei ofendida? haha quaanta burrice! Eu não me ofendo com gente que é tão covarde a ponto de não se identificar.
Cadê seus fatos? Haha...assim é fácil! Tenho certeza da ética dos meus atos.

ju disse...

o pior não é comentar anonimamente. é comentar anonimamente e dar tanta pala.... hahuahuahuahudihfa

Anônimo disse...

Ha não ficou né..não é questão de ser covarde e sim vergonha por ter sido enganado por um ser tal falso.

*Drika!* disse...

Fiquei não, sério mesmo! Tô mega curiosa pra saber oqq eu te fiz! haha falei, tenho a consciência muito limpa, vamos falar de fatos então...comece...hahaa

ju disse...

UIII fiquei com o eguinho machucado e saio xingando/alguém sai xingando em meu nome PÓPÓPÓÓÓÓ

Anônimo disse...

Vc tem que namorar balconista de mcdonald`s mesmo..

*Drika!* disse...

Hahahahahahaah inútil essa raivinha toda heim? Isso te importa? Cade seus fatos, vamos falar de coisas mais legais... haha..

Anônimo disse...

Faz uma forcinha que vc lembrar aposto que não fui o unico que vc usou...

*Drika!* disse...

Blablabla...que conversa chata. haha vc é burro ou oq? Eu tenho consciência limpíssima, então venha quebrar minhas pernas! hohohhohoh

Nishi =^^= disse...

huahuahuahuahua!
Drika... vc deve estar super feliz, nom??? Agora vc tem alguém que acompanha fielmente o seu blog!

Sem falar q, com esse número de posts, vc acaba de vivenciar um all-time record!!!!!

Agora vc pode parar de encher o saco sobre o seu blog ser "falido"... vc tem até um hater! (vai ter q mudar o seu slogan! kkkkkk!)

Ah.. e só para naum sair taaaanto do assunto assim: "eu acredito q o Anônimo ganharia bem mais atacando sites pró-PIPA/SOPA!"

Última piada infame por aki... podem continuar a se ofender!!! ^^v

*Drika!* disse...

Hahahahahahah boa! Mas a tal pessoa que com certeza é uma mulher ..caso contrário é um cara com sério problemas de auto afirmação que demonstra isso de uma forma tão infantil e sem fundamentos..enfim, não apareceu mais aqui infelizmente...adoro quando tentam ter razão, adoro discussões com conteúdo..adoro ver o ponto de vista das pessoas, mas a desocupada mal amada não tinha mesmo oq falar, achando que eu me abalaria com insultos e sendo uma stalker inexperiente...
Bom Nishi, eu tive minha primeira Hater. Como nenhum primeiro é bom, haha veio essa de meia tigela que desistiu no meio do caminho..haha
Só digo..quem me conhece sabe como sou. Quem não me conhece, só escuta dizer. Adoro me apresentar e passar minha própria imagem.

Anônimo disse...

seu blog é foda !

Anônimo disse...

seu blog é foda !

Anônimo disse...

foi mal achei q tinha mandado errado e fui la e mandei mas uma mensagem !