sábado, fevereiro 04, 2012

Semana completa!

 Acho que é meio de praxe eu vir aqui e falar que a semana pós término foi boa e tal... É que geralmente é a semana mais produtiva, que tudo ainda está a flor da pele.....
 Essa semana foi completa. Três coisas marcantes.... primeiro foi sair pra jantar soh com amigos...senti que é realmente uma fase nova. Que eu não preciso tanto de auto afirmação..que existe muitos assuntos nesse mundo..que é gostoso não ter álcool no grupo e rir muito...de verdade...aah foi um alívio. Também vi que é bom demais cantar e jogar sinuca! haha coisa besta, mas bom ter a noite válvula de escape hahaha..com uma mesa só com pessoas inteligentes sentadas aquelas pessoas inteligentes e divertidas sabe? Onde todos sabem beber, sabem conversar, sabem se divertir e gostam da companhia um do outro! Conhecer melhor as pessoas também me deixa muito feliz!
 E tive a noite gostosinha haha.. aquela noite para conversar sobre relacionamento e defeitos e ir realmente a fundo. Ouvir opiniões que eu nunca tinha ouvido e que realmente tem fundamento, perceber novos pontos de vista, ver quais foram meus erros é fácil, mas tbém vi o pqq eu erro sempre na mesma coisa e como que eu melhoro isso! Conversa realmente importante nessa fase...e tudo isso naquela noite quente fumando e vendo o céu cheio de estrelas limpinho! Tem pessoas que sempre que aparecem na minha vida já chega falando algo de muito útil! hahaha..sorte de encontrar pessoas assim.
 Gostei também que no meu suposto primeiro dia de aula recebi sms das pessoas mais especiais pra mim perguntando como foi a aula hahaha... mas sabe neh..não consegui acordar..
 Cada um que eu conversei nessa semana eu tenho uma consideração ou admiração. Conversei tanto que hoje eu to rouca hahaha

 Pensar em namoro definindo como respeito, carinho, companheirismo, amor é pensar pequeno. É já achar que não vai ter. Isso não tem que ter ou não...isso é o básico. Todo namoro tem que ter. Se não tem, não dá pra ir pra frente. O objetivo de um namoro é caminhar junto. É ser uma pessoa melhor motivada por outra que vc ama. E motivar quem vc ama pra ser alguém melhor. Sempre. Isso eu não vou esquecer.
 Procurar pessoas dispostas a fazer a felicidade da outra pessoa pelo bem do relacionamento. Reciprocidade tem que ser natural.

" I'm not perfect , but i keep trying.." - Hedley - Perfect.

Feliz de ter percebido que eu estou rodeada de pessoas muito inteligentes.

Nenhum comentário: