sábado, janeiro 28, 2012

Rompimento

 Incrível...incrível como terminar é uma cartilha. São os mesmos sentimentos, na mesma ordem, só muda a intensidade. Mas não é fácil mesmo sendo necessário.
 Bom que com a experiência, nós vamos evitando fortes emoções..haha.. primeiro passo depois de um término é não ficar sozinha. No meu caso, tenho meus amigos que já sabem da cartilha também e me deram o apoio necessário. A qualquer minuto de "solidão" a gente acaba dando uma desabadinha, mas é pequena se formos bem amparados.
 Depois vem a fase de saudade. Só as coisas boas vem a cabeça. Essa é a fase mais perigosa , que nos faz querer voltar. Mas, sabendo que isso existe, sabemos que para termos tomado essa atitude, também tivemos motivos.
 Daí dá aquela revolta....vc fica pensando e pensando nas coisas que fizeram dar errado, oqq foi que aconteceu, oq o outro poderia ter feito ou não, no desânimo de ter que começar tudo de novo, ....e acabamos ficando com aquele rancor idiota que nos faz fazer coisas idiotas. Também não me submeto a isso. Briga de egos, esfregar na cara quem tá melhor, alfinetar, só chama a atençãode gente que não teve nadacom nada e quer comentar.
 Antigamente, eu sentia tudo mais intensamente, tinha essas reações muito intensas....hoje olho pra tras e vejo que idiota fui....de sentir que não podia parar em casa, tinha que ir pra balada todo dia, precisava me auto afirmar...
 Use cada término como aprendizado e reconheça suas evoluções. Se terminou, os dois erraram.
 A maturidade vem disso, como postei hoje no face..para não se perder:
A maturidade está nas atitudes que temos perante situações não cotidianas. Ter responsabilidade não significa ter maturidade.

Nenhum comentário: