domingo, fevereiro 05, 2012

Evoluindo

 Eu evoluí. Olhando para trás....desdo comecinho desse blog, eu posso dizerque evoluí demais!
 E fico triste de ver que nem todo mundo procura esse mesmo crescimento. Evoluir não é apenas ganhar mais dinheiro, fazer carreira ou ter masi coisas.. e sim..ser mais coisas.. ser completo. Perceber seus maiores defeitos e corrigí-los sozinho sem que toda hora alguém tenha que vir apontá-los. É saber lidar realmente com todos os tipo de gente. Não julgar, não excluir. Devemos excluir pessoas com maldade no coração. Não pessoas impossibilitadas de fazer alguma coisa.
 Evoluir é ter um sonho e ir atrás. Meu sonho sempre foi o relacionamento perfeito né... haha tive muitos defeitos, hoje  tenho alguns, mas vejo que a cada pessoa que passa na minha vida, eu vou melhorando, eu vou "escolhendo melhor" haha.. sinto que estou cada vez masi perto do cara certo para mim.
 Nós nascemos sozinhos e pelados. Mas aprendemos a crescer em sociedade. Então é só tirar a lição disso. Nossa felicidade não depende dos outros, mas temos que ter o jogo de cintura para conseguir crescer nesse mundo.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nishi =^^= disse...

Na verdade o "aprendemos a viver em sociedade" é um comentário deveras equivocado.
Segundo o pressuposto teórico referente ao "contrato social" (admitidos por diversos autores de sociologia, entre eles Maquiavel e Kant), viver em sociedade é uma opção/necessidade do Homem(Kant), ou nos é imposto por conveniência, uma vez que o Homem é um ser individualista (Maquiavel).

Sim, eu só estou sendo irritante mais uma vez.... como sempre. (ah.. vc jah se acostumou, naum?????)

*Drika!* disse...

Hahaha, Nishi, TUDO que acontece em nossas vidas, desde definições de palavras, quanto sentimentos generalizados (amor de mãe) são apenas convenções. Tudo nós sabemos ou sentimos por associação a algo que um dia nos foi passado como correto.
Hahaha temos a natureza individualista e má. (somos o maior predator da natureza) mas escola/família/religião nos torna um pouco melhor. Alguns continuam sendo incapazes, mas enfim...haha
Como vc gosta de me encher Nishi! hahahah...

Nishi =^^= disse...

KKKK... q comentário mais hobbesiano.

*Drika!* disse...

Oq é um comentário hobbesiano?