sábado, fevereiro 25, 2012

O Homem da minha vida e Amor!

 Finalmente sexta feira! Todos sabem que agora, o homem que eu amo, o único da minha vida é o Shin. Eu sempre prezei por coisas que os exs não fizeram por mim, mas o Shin com seus 5 anos de idade, aprendeu por si só pq percebeu que eu gostava! Isso é meio estranho, mas tenho uma teoria.
 O Shin vive me dizendo que ama, que vai ficar com saudades, hoje ele foi um fofo! Eu estava dormindo do lado dele e ele colocou um monte de travesseiro e toalha em volta do colchão dizendo que era pra eu não cair (coisas que eu faço com ele), ele me machucou sem querer e deu vários beijinhos pedindo desculpa, mandou eu ir dormir na minha cama, deu bjinho de boa noite, apagou a luz e saiu...bem cuidando de mim sabe? haha... daí pensei: ou as pessoas vão perdendo esse amor puro conforme os anos vão passando, ou amor verdadeiro é só amor de mãe e filho, ou eu amo errado, pq espero de namorado esse cuidado todo que um filho dá (esse pensamento foi bem estranho). Mas oq eu concluí é que .. trocar carinhos é muito bom, dar oq vc gosta de receber é o certo, ter uma preocupação é natural. Quando somos pequenos e sem maldade no coração, sem o conhecimento de orgulho e malícia, é fácil de ter essas atitudes pois não temos o medo de ser julgados.
 Hoje em dia eu digo...quando eu amo, faço tudo isso aí...com toda a certeza do mundo, mas agora solteira, eu não sei mais ficar com as pessoas. É tudo forçado, é tudo sem segurança, sem perspectiva..por isso decidi ficar sozinha de verdade e ir com calma... um dia a pessoa certa vai aparecer.
 Coloco aqui o trecho da música Segredos que hoje tem tudo a ver com meu sentimento:
 "
Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...
Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...
Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim..."

Nenhum comentário: