domingo, fevereiro 26, 2012

Meu blog, minha descarga? haha

 Bom...esse fim do horário de verão deixou meu sono mais confuso do que ele já é. Haha, e lá estava eu feliz e contente postando coisas inúteis porém divertidas no face..mas a vontade de escrever nada com nada não passou...e como aqui só lê quem tem muito tempo livre e nenhuma opção melhor, resolvi tranquilizar minha vontade por aqui..para o bem dos 797 amigos....
 Pior..estava até agora pensando em um assunto relevante, mas hoje não estou muito séria não...essa madrugada está ao som de Capital Inicial..que eu gostava muito...achava o Dinho bonito, mas como ultimamente vi que ele parece o Batman....então não consigo mais achar nada...e é sempre assim..por exemplo....tem músicas que eu adoraaaava, daí resolvi associar a um momento, ou a alguém e agora a música nem é mais tão legal assim, ... eu costumo associar tudo a todos. Lugares, filmes, comida e cheiros. Aliás, não dá muita raiva quando vc sente um cheiro que lembra alguma coisa do passado muito legal mas vc não consegue lembrar oq?!
 Eu realmente estou só enrolando aqui.....só uma dica.... Assistaaam HOW I MET YOUR MOTHER! A sétima temporada tá tão bonitinha.....

Nenhum comentário: