sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Minhas frases do Face....2012.

 Eu tive que colocar as frases que eu postava no facde aqui no blog, pra não se perder..heheh essas são as de 2012, alguns posts e alguns comentários.
eu tento escrever da melhor forma , não apenas para os outros entenderem, também para sentirem oque eu quero transmitir.
Inteligência não é saber repetir as coisas em outras palavras. É saber associar assuntos, é falar e saber como transmitir seu conhecimento para outras pessoas, ter conteúdo.
Não perco mais meu tempo tentando fazer o mundo entender o meu lado. Deixo prevalecer o outro, se isso o deixa feliz. Só eu preciso saber quais são os meus valores.
hj eu vi que...independente de coisas que tomamos como verdade, o foco eh crescermos como pessoa. para isso eh simples, apenas compreender e ser capaz de dizer palavras de acordo com culturas alheias.
Não gosto de pessoas que colocam um motivo legal pra disfarçar uma incapacidade. Ex: Um cara de 35 anos falando que tem espírito jovem, mas na verdade não tem a capacidade de conquistar nada e fica andando com pessoas mais novas, pegando menininhas e se encostando nos outros.
Na minha adolescência inteira eu tive um caderninho com frases prontas. Agora eu tenho meus próprios pensamentos.
Namorar é gostar de estar junto, independente doq for fazer. hahaha oq não entendo é quem namora e prefere viver na saudade. Gosta de estar longe...
"Reciprocidade tem que ser natural."
"O legal mesmo não é esperar... legal mesmo é que tudo aconteça dos dois lados naturalmente. Se não aconteceu, simplesmente não era pra ser.. os dois tem que estar dispostos ..e essa disposição se consegue sozinho com a motivação que a outra parte te dá."
amor,companheirismo,respeito eh o basico de um relacionamento. tem que ter. alguem que nao faz nem o minimo nao esta a altura de conseguir ter alguem do lado por mto tempo. e nao adianta muda-las!
reprimir sentimentos é viver na frustração. Oq precisamos aprender é ensinar o coração a não ser burro..hah
facil fazer os outros acreditarem nas suas palavras. inteligente aqueles que nao se deixam levar por isso.
Coisas boas nós sentimos, coisas ruins nós pensamos.
Quem não se valoriza muito menos dá valor para quem diz que ama. Quero pessoas assim longe de mim.
O legal dessa vida é que vivemos em um mundo muito grande. Existe muita gente interessante, muitos lugares bonitos, muitos sabores diferentes. Precisamos apenas nos permitir a novas experiências, sem se prender a sentimentos do passado.
Ter feito um bem sem ter tido a intenção de fazê-lo é muito mais gratificante 
A maturidade está nas atitudes que temos perante situações não cotidianas. Ter responsabilidade não significa ter maturidade.
As pessoas mais sem noção, mais aproveitadoras, mais qqer coisa de ruim podem fazer oq quiserem que quem é do bem se constrange por elas...
Isso está errado!
A consciência sempre em paz é o orgulho da nossa essência!
Para conseguir enganar qqer pessoa, vc precisa primeiro conhecê-la muito bem.
o ambiente pode ser o mesmo, mas a personalidade eh única. cada um faz sua propria vida, sem se basear na historia dos outros. senao seriamos todos iguais
eu sei que não me encaixo nesse mundo atual desprezível de maldade e egoismo..mas oq me acalma eh saber que nao sou a unica, oq me motiva eh estar presente soh com pessoas de valores iguais aos meus.
no face postamos curiosidades, piadas e opiniões. ninguem faz revolução com cliques a mais. nao se achem.
nesses dias percebi que..quanto mais vc ajuda, mais coisa lhe darão pra fazer. quanto mais vc cede, mais se acomodarão..se eu quisesse resolver isso, teria virado egoista e aprender a dizer não. mas aí que tá meu diferencial da maioria das pessoas podres do mundo. eu não desisti...
Todos nós devemos procurar ser bonitos por dentro. Pricipalmente os feios por fora..hehueheu
oq faz uma boa lembrança gerar um sentimento bom eh o conjunto de sensaçoes. descer pra praia, ao por do sol, vento no rosto com cheiro de mato,ouvindo wicked game.
mulher com o coraçao apertado soh precisa conversar para se sentir muito melhor!
nao coloco pontos negativos em uma experiencia que nao vivi. foco e força de vontade sempre! aaah..ansiosa por fevereiro!!
Parece que com o bbb começando, essa vontade de criticar das pessoas aumentou! Só acho que todos devemos pensar antes que .. o que é inútil para você, pode não ser para os outros, as vezes sabemos que algo é inútil, mas todos precisamos de uma válvula de escape. Tudo gira em torno de um equilíbrio. Não podemos ocupar nossa vida com futilidades, não podemos colocar regras para tudo, não podemos apontar o dedo para os outros como se você fosse o certo.
Cada um tem seus gostos, suas necessidades e os semelhantes se atraem para qualquer tipo de relacionamento.
Sentimento é de cada um...namoro feliz é a combinação perfeita da demonstração de dois sentimentos. Na intensidade e na compreensão. #Driinapraia

Nenhum comentário: