domingo, janeiro 01, 2012

Tudo combinou! Feliz 2012!!

Minha nerdice começou logo nessa manhã do dia 1! .. quis escrever agora para não perder a vibe da virada do ano... quero deixar registrado que foi a virada mais diferente e mais perfeita da minha vida!
Antigamente, quanto maior a loucura, mais marcante eram os momentos. Esse ano eu tinha tudo pra querer terminar o ano dessa mesma forma. Sinto que nos últimos meses eu mudei. Encontrei a motivação que eu precisava para colocar outras prioridades em minha vida. Pela primeira vez eu pude dizer que eu susseguei de verdade. E a virada do ano sempre me mostrou o meu estado de espírito. Esse ano não teria como ter combinado mais!
A chuva que não estava fraca não nos impediu de ir pra praia...e pelo menos pra mim, foi perfeito ter chovido! Senti desdas 11 da noite a chuva levando as mágoas, as energias negativas, o restinho de peso que a inveja, principalmente, causou. Tudo foi aos poucos. As gotas escorrendo, desgrudaram pouco a pouco uma lembrança ruim. De corpo leve, a poucos minutos da virada, foi o momento de agradecer as coisas e pessoas boas que aconteceram e apareceram. Senti a hora mais pura para fazer as promessas para 2012. Sem influências de nada de ruim. Na hora da virada, senti que TUDO estava na Paz, coisas ruins não vinham em pensamento e PERFEITO soh ter olhos para o responsável pelas sensações e sentimentos mais fortes dentro de mim. Os primeiros minutos do ano foi beijando...e imaginem-se no meu lugar e sigam a minha lógica: A chuva levou qqer pensamento ruim, eu estava em uma paz de espírito imensa, tinha a certeza de que nada de ruim aconteceria, tinha no meu coração a gratidão por ter encontrado o Amadeu, o namorado perfeito para mim (consigo fazer uma lista gigantesca para provar isso), soh sentia paz, amor e felicidade.....não preciso dizer que esse beijo foi maravilhooooso né? Aaaah que difícil colocar em palavras......
O beijo foi puro, foi soh com pensamentos bons dos dois lados, a conexão tava perfeita. Perfeito e inédito são as palavras mais usadas ultimamente. O beijo foi a única cena acontecendo no mundo, naquele momento. Selando esse amor e todas as promessas para o próximo ano. Tudo de ruim ficou em 2011.
Voltar pra casa e pular na piscina aconteceu soh para manter as tradições..uma vez que eu já tava encharcada!
O restante da madrugada foi perfeito, me mostrou essa vida a dois que foi oq eu sempre quis. Nos relembrou da força que teremos em 2012. Tenho uma idéia bem madura e diferente de vida a dois. E ele sabe e tem o mesmo pensamento que eu.
Todas as mensagens de ano novo que eu sempre escutei, soh senti mesmo esse ano. Não é tão fácil assim, não basta querer sentir. Você tem que cultivar isso durante o ano para criar um ambiente assim..para atrair coisas boas... reconhecer pessoas do bem.
Ahm...a virada se resume em: Simples, no conjunto todo de ser, apenas com poucas coisas que são essenciais, mas essas poucas coisas sentindo INTENSAMENTE. Amor, Paz e Esperança. Apenas!

FELIZ 2012 !!! Para nossos amigos.

Nenhum comentário: