sábado, dezembro 24, 2011

Ao som de Spice Girls pra ficar engraçado..

Hahah...deu uma vontade de escutar Holler das Spice Girls! haha.. confesso que não enjoo dessa música...... ainda bem que esse é um blog falido...pq quem lê sabe que eu sofro de nerdices e propensão a gostar de qqer coisa que me lembra nostalgia.
Hoje não estou muito inspirada pra escrever..mas não posso deixar o ano acabar sem eu fazer uma retrospectiva de tudo que aconteceu esse ano.
Cada ano é muito diferente um do outro...as vezes deixamos escapar que depois dos 18 o tempo passa rápido, depois dos 20 não vemos muitas mudanças...mas..pelo menos pra mim, quando analiso ano por ano, as experiências não se repetem, a "avaliação geral" varia bastante.
Uma coisa que eu esperava não mudar seria com relação a serviço. E para o ano que vem, quero que mantenha assim.
Não vou detalhar desde janeiro a dezembro. Primeiro pq eu não quero lembrar de coisas ruins. Só as lições que aprendi com elas.
Resumindo, digo que esse ano foi caracterizado por MUITAS dificuldades. A falta de dinheiro prevaleceu, descobri uma traição, perdoei uma traição, aprendi a lidar com uma desconfiança constante e com motivos, mudei meu jeito de ser para uma Adriana que eu nunca aprovei, arrumei justificativas para isso e fiquei nesse jogo até abrir o olho e ver que eu precisava ir pra frente. Lembro que dessa fase o mais gostoso foi a sensação de querer algo e não ter nada para me impedir. Tive que aprender a planejar e arcar com meus erros, pois agora apenas eu era a responsável por qqer dificuldade que passaria.
Estava muito segura de mim. Muito focada no meu ego.
Conversei bastante..conheci muitos pontos de vista diferentes. Amei perceber que podia ter novas perspectivas sobre qqer assunto da minha vida.
E para fechar o ano com chave de ouro, digo que tenho um responsável por bagunçar de novo esses pensamentos. Com tooodas as horas de conversas verdadeiras sobre tudo, percebi que o Amadeu não era uma pessoa que condizia com o perfil que eu já tinha traçado , um pré conceito. Me surpreendeu. E seu "esquema para me conquistar" foi apenas ser ele mesmo. E esse ele mesmo eh alguém que valoriza oq realmente importa. E volto a dizer...quando eu estava toda segura de mim, ele apareceu para bagunçar meus pensamentos.
Vi que eu realmente tenho um problema de carência. Saia todos os dias, achava que "viver intensamente cada dia" era isso..no estilo - Vamos lá, sou mulher mas aguento beber e ficar acordada mais que qqer homem...
hahaha...hoje penso na ridiculice disso (ridículo como essa palavra que escrevi). Na verdade eu estava em uma fase totalmente "válvula de escape".
E aa ficah caiu..pq como eu estava ganhando confiança, carinho e tudo que me faltava...pensei que como estava dando muito valor para ele, eu queria fazer de tudo para ficar muito tempo ao lado do homem que eu amo. E para isso, cuidar da saúde minha e dele seria um bom começo. Não queria aparecer com cheiro de cigarro, não queria ficar tossindo por semanas, me senti envergonhada por fumar. Isso não aconteceu antes...e muita gente já tentou me fazer parar de fumar.
Percebi tbém que finalmente encontrei alguém que me motiva a conseguir conquistar coisas...e gastava muito dinheiro e saúde com essa vida válvula de escape. Mudei com relação a isso tbém.
E resumindo (hahahahahahahha....alguém acreditou que eu conseguiria mesmo resumir algum texto?).. hoje ..a 6 dias de terminar o ano, digo que me sinto completa. Que toooodas as dificuldades de 2/3 desse ano não podem ser levadas em conta só pelos últimos 2 meses do ano. E se eu fosse pessimista, poderia estar mega desanimada com o ano que eu tive. Mas prefiro continuar com a expectativa para 2012 ser totalmente o oposto para nós.

Vou copiar um comentário que eu postei no face que acho que tem algum sentido:
Felicidade eh vc fazer do seu presente boas lembranças para o passado e boas expectativas para o futuro. eh viver a vida naturalmente, sem forçar sorrisos ou gostar de viver na tristeza. relevar coisas ruins percebendo e dando valor as coisas boas que vao acontecendo. By Dri

Aeh... Feliz Natal e Feliz Ano Novo para quem tá lendo. Mesmo que esteja aqui só para fuçar e não me conheça. (Só pq eu to de bom humor, pq quem me conhece sabe que soh gosto de quem gosta de mim e quem eu não conheço quero que se dane.)=D! hahahahaha...O título era pra ver se me inspirava a escrever de um jeito engraçado..mas a única coisa que saiu foi humor sarcástico.

Nenhum comentário: