sábado, janeiro 28, 2012

Que fasezinha curta!

Boom..cá estou para falar de mais uma fase que se encerra...assim como a fase, meu post será curto..só para constar mesmo.
 Semana que vem começa a facu, eu não to fumando e nem bebendo..e agora nem namorando! haha que mudança! Acho que esse tempo serviu só como uma transição. Pq com relação ao namoro em si, a coisa foi ficando tão desgastada tão rápido, que tenho agora minhas dúvidas na força de vontade dos dois. Então nada foi extraordinário, nada dispensou muita energia, eu tenho a certeza de que eu estava agindo corretamente e esperando o mesmo. E eu não carrego rancor pq eu tentei fazer dar certo e se não deu, não era pra mim. Não se perde algo que nunca foi seu.
 Meus erros foram...criar muita expectativa, e tomar atitudes iniciais como verdadeiras.
 E agora na nova fase.....estou tranquila! Quero é sair, quero estar perto das pessoas que me dão valor e conhecer melhor as pessoas interessantes.

Dica de música: Howie Day - Collide ! s2! o cara tentou fazer um cabelo a lá vocalista do Goo Goo Dolls , o começo da música é parecido...haha mas eu AMEI!

Obrigada a todos que me escutaram, a todos que se interessaram em saber como sou.

Nenhum comentário: