domingo, janeiro 22, 2012

Adrianice 2012!

Hehehe...hoje tô feliz. Mas vou guardar pra mim o motivo...por enquanto..
Deu vontade de escrever coisinhas rotineiras..só para não encher meu face com mais inutilidades a meu respeito... haha só pela necessidade diária de desabafar..
 Hoje trabalhei! To orgulhosaa que pela primeira vez que tive que trabalhar de sábado eu cheguei no horário! Antes até! haha...hoje tive que pular o portão pq eu não fiquei com a chave e quem tinha que ficar não levou embora! haha uhuu a culpa não foi minha pela primeira vez! hueheu (relembrando do incidente da chave passada....eu perdi a hora e eu iria abrir o posto...e deixei todos esperando na chuva do lado de fora.. e a campanha começou atrasada..não é nada legal eu falar isso, mas foram outros tempos)...daí como sabia que não iríamos ter chave, acordei mais cedo pra pular o portão e pegar a cheva no posto..haha.. adrianice número 1 de hoje... hahah...
 Cheguei aqui na praia cansadona...entrei no meu quarto e vi um envelope fechado do banco...abri..e vi uma fatura com um valor mega alto pra vencer em fevereiro! Fiquei assustada , já tinha pago aquela maldita dívida! Liguei pro banco, pra 3 números que eles passaram até conseguir falar com alguém.... e o atendimento demorou mais de 10 minutos....ela "gerundiava" e me deixava no vácuo por mais uns minutos....até que a mulher me informou que não havia nenhum débito a ser quitado!....parei...pensei...olhei a fatura....e....reparei que a data de vencimento era de fevereiro de 2011!!!!! huahauhuau... sou muito anta...pelamor...haha mas não ia sair como retardada pro Itaú né? hahaha terminei a conversa como se o banco tivesse errado feio, pedi uma carta de quitação da dívida e pronto! HAHAHAHA... ainda bem que eu sempre trato o pessoal de telemarketing muito bem, independente do problema, senão minha vergonha pessoal seria muito grande! haha...adrianice número 2!

 Ontem estava lembrando com o Amadeu...de uma adrianice feeia em uma conversa nossa..foi mais ou menos assim:
 Ele: - blablabla, namorada do Tiger Woods..
Eu: - Seei!! A mina do Pussy Cat Dolls! (Nicole)
Ele: - Nãão Adriana, ela namora o Hamilton........
Eu:- Putz! Confundi os negão! hahahahahaah

Esses são foras típicos  meus....pelo menos esse ano, não está acontecendo muitas adrianices no quesito tombos e machucados...

 Desabafo: EU QUERO O MEGAUPLOAD DE VOOOLLTAAA!!!!!!!! Que triste...haha e hoje...depois de uma semana falando na tal da luiza que fui ver o vídeo....hahaha não acreditei que foi só por causa da campanha...haha foi engraçado haha mas não imaginaria que isso faria tanto sucesso assim hahaha... gostei mais das piadas inventadas sobre...
Hoje o som ambiente é : The Fray- Look After You
My mood: Estou feliz! Vim pra praia hoje com a missão de pensar...precisava desenvolver mais um raciocínio que iria mudar meu jeito e melhorar meus defeitos...e consegui! E tive uma motivação gigante! Resumindo (lá vou eu..achando que sei fazer isso), encontrei alguém que me passa MUITA segurança, que é bem decidido nos objetivos dele..e vi que somos uma balança....eu penso e quero viver o presente, mas sei da importância do futuro...só que sou tão insegura que me prendo no presente achando que isso trará o futuro...encontrei meu oposto nesse quesito...e pensando nisso, vi que tenho alguém que eu posso me sentir segura e focar no meu futuro sem problemas! Ele confia, eu confio. Pensei tudo sozinha! E quando fiquei na insegurança de estar penando errado, ele vem e me fala as palavras certas..confirma sem eu ter pedido nada! É muito mágico isso mimimimi...haha..
É isso...boa noite a toodos...e escutem Five for Fighting! 100 years...e todas as outras!

Nenhum comentário: