domingo, novembro 20, 2011

Será?

Está se tornando constante eu vim aqui "desabafar"...partindo do pricípio que eu passei a postar a cada mudança de fase, então a minha vida está bem agitada.
Passei os últimos dias pensando e muuuito sobre tudo... e aqui está algumas conclusões... primeiro que .. por mais que gostasse, não é certo que a outra parte tenha que tomar uma decisão tão complicada...e só de estar por perto, já me sinto uma pressão a isso. Não...... quero pensar em conto de fadas, do jeito certinho que tem que ser. Pensando nisso, quis seguir minha vida...
Será agora mais uma mudança ? haha.. Lembro que uma das 10 frases que não esquecerei foi: A cada pessoa que passa, vc vai ficando cada vez mais próximo do cara ideal... e isso veio acontecendo... acabei me tornando mais exigente e lutando pro meu coração não me cegar... mas agora, racionalmente falando, eu juntei todas as características que eu precisava em uma pessoa, emocionalmente falando, essa pessoa me deixa bem a vontade e apaixonada e ainda que um cara assim também gostou de mim!! haha.. me sinto sortuda por isso...tenho um séééério problema com criar expectativas..crio muito, espero muito...
Esse post eu escrevi mais para concluir um pensamento... quando eu acabei de "ganhar minha liberdade" , eu havia decidido viver pra mim...não deixar mais de lado tudo que havia deixado em segundo plano por conta de outra pessoa..e sentia muita falta de tudo...de ser bem tratada, de sair pra lugares diferentes...reparei que nas primeiras semanas eu procurei e pensava em pessoas que fizessem coisas por mim que eu não tinha há tempos... depois desse último fds pensando...eu conclui que eu quero mesmo alguém que sinta por mim ( e demonstre)... oq eu não vi até agora, que eu não tenho há anos. Espero mesmo que dessa vez de certo. s2 to apaixonaadaaa! haha

Um comentário:

Anônimo disse...

Tamy... amei essa postagem. Me identifiquei muito. É isso aí... não perca as esperanças, que no tempo certo tudo o q vc epera vai acontecer. Não se limite a migalhas que são facilmente enganados com "amor"... o seu melhor vai chegar! Bjos, Linda! meu blog: fabioelene.blogspot.com