sábado, dezembro 17, 2011

A vida pode ser muito dinâmica se quisermos.

Cá estou a menos de meio mês para terminar o ano....quem me conhece sabe que prefiro virada de ano a aniversário.. tem muito mais reflexões..é natural, mente pequena aquela que não utiliza pelo menos esse período para fazer algo que todos deveríamos fazer a cada dia...gosto de acordar e pensar em oq conquistarei no dia, seja grande ou pequeno, mas satisfatório..e ao fim do dia a reflexão básica de tudo que aconteceu e tudo que nos espera no dia seguinte. Tentar reparar erros logo quando acontece nos completa muito mais do que deixar para depois..pois deixando para depois, as pessoas acabam se justificando pelo tempo que passou ou não dando a devida importância.
Enfim.. não foi para ficar escrevendo sobre lições de moral que estou aqui...
Quero deixar publicado que cá estou eu postando minha primeira publicação depois de 12 anos sem estar com um cigarro na boca ou acabado de fumar. Não apronfundarei no assunto álcool.. não hoje.. haha não tbém pq não escrevo bêbada nesse blog...
Bom..parei de fumar... uma semana antes por ter uma motivação. Nessa semana por ter uma motivação e não querer de jeito algum quebrar uma palavra com ela. Que eu vi contar muito com isso.
Deixa eu explicar o título do post, antes que eu perca mais ainda o rumo das coisas...(profissa nisso tbem!) haha
No começo do ano estava eu presa a uma vida em que eu colocava como prioridades diversão e o outro lado ao invés de pensar em crescer na vida. Passando os meses, vi que essa luta de ter conquistas estava sendo unilateral..até que cansei, terminei e repensei em tudo...tudo mesmo... e concluí que nos cativamos e criamos como critério de avaliações as qualidades mais fáceis..não as mais concretas.
Foi pensando nisso que fui cultivando meu jardim e com uma dose de muita sorte apareceu o meu lindo.. meeu..como é difícil por em palavras oq eu sinto e o pq eu sinto! Eu sei que não tenho humildade para dizer que eu me conheço muito bem...com meus defeitos e meus limites...e com isso digo que encontrei a pessoa perfeita pra mim em suas grandes qualidades e pequenos detalhes . Lindo, vc tem um ótimo caráter, uma ótima compreensão, e nas nossas conversas vc deixa escapar detalhes tão normais para vc mas tão novo e essencial para mim. E é dando MUITO valor para isso que cá estou eu, postando como uma ex fumante (que vc sabe que não foi naaada fácil), pq vc foi a primeira motivação que fez valer a pena. A primeira motivação e meu último homem.
Hoje estamos comemorando um mês de namoro! Um mês perfeito, um mês de 100 horas de sono para 700 de conversas! Eu me sinto uma adolescente para demonstrar meu jeito de te amar, mas sei que sou madura pra saber oq é importante para mim e para nós.
Tudo que aconteceu foi do jeito mais natural possível, ninguém forçou sentimentos, ninguém fez nada que não teve vontade de fazer, ninguém se segurou por medo. E medo era uma coisa que nós dois tínhamos.
Sei que com o passar do tempo, eu quero que esse namoro se torne mais concreto doq é. O mundo que criamos nesse primeiro mês só tem pessoas que realmente querem o nosso bem, que faz eu e vc sorrirmos, que eu quero cultivar. O resto como eu disse, ou é detalhe ou é descartável. Sinceridade nos sentimentos, não inconstâncias.
Deixa eu incorporar o facebook mode on to say: love U my baby..forever and ever mimimmi hahaha... amo mesmo. É verdadeiro, é espontâneo e é transparente.Amadeu e Dri.Assim que termina o ano..estou realmente ansiosa para começar um ano inteiro desdo primeiro minuto com você. E contaremos nosso relacionamento em anos! Muitos e muitos! Ano novo, vida nova! hahaa clichê total! começar o ano só com pessoas e lugares e atitudes que faz bem para nosso time..eu e vc, sempre do mesmo lado.

Nenhum comentário: