domingo, novembro 13, 2011

As coisas realmente poderiam ser mais fáceis...

Bom...antes de tudo, gostaria de compartilhar a minha frustração para escrever sobre sentimentos nesse blog....pq eu queria ter um monitor de pelo menos 21 polegadas, estar em uma cadeira bem confortável com um café em uma xícara bem estilosa, o cigarro queimando no meu cinzeiro pink haah e usando uma calça de flanela...mas como não tenho esse ambiente inspirador, escrevo no sofá de casa , depois de ter ido fumar na garoa e com uma leve ressaca....
Aliás, bêbada é uma desgraça... eu to ficando cada vez mais preocupada com esses lapsos de memória...mas isso eu to escrevendo apenas para constar daqui uns anos que comecei a ter sintomas de mal de alzheimer com 26 anos de idade..
Percebi agora que esse post está diferente dos outros... há anos eu uso esse blog como diário e desabafo..na maior parte das vezes eu sinto que preciso por em palavras oq eu to sentindo e vou digitando conforme vou pensando..naquela ansiedade toda...e estou vendo que dessa vez estou cheia de rodeios... mas não é á toa não..
Não sei se posso escrever, não sei se devo expor qqer coisa em público..mas eu queria conseguir aliviar um pouco toda essa mistura de sentimentos que surgiram em menos de uma semana... em geral são bons sentimentos.. acho que na verdade eu só queria dizer que eu gostaria que as coisas fossem mais fáceis, pelo menos uma vez... será que vai acabar como terminou há 4 anos atrás? Será que daqui 4 anos passaremos por tudo igualzinho pela terceira vez? Queria poder tentar agora...aprendi que tudo que não podemos mudar, não deve nos afetar... então eu preciso me conter para as coisas fluirem naturalmente pro caminho que deve ser.
Enfim hahaha.. soh enrolei aqui.. Bjs..

Nenhum comentário: