terça-feira, novembro 20, 2007

Tudo dah certo no fim! huhu^^

Eeeeeeeee! haha... ultimas horinhas do meu fds particular Domingo-Segunda ... fds bom p me lembrar dque : No fim ,td dah certo... huhu... Tipo...feriado comecou na kinta feira neh..mas como ando tendo uma semana mto zikada, naum podia esperah mta koisa ateh sabado terminar..huhu.. e assim foi.. naum naum...na verdade esperei..e como boa Drika ki sou, criei Akela expectativa p mew sabado ser perfeito..e soh consegui ter um perfeito dia igual aos outros .. aih.. bora xingah u Nishi ki eh mto bom p relaxah! huhu zuera Takihara ONIchan! ^^ aah zuando huhu sabado foi bom sim.. mas domiiingo...huhu.. dia ki td deu certo, td foi bom.. o tempo ajudou, as horas passavam rapido, as conversas fluiam, as risadas eram constantes...dia mto produtivo! huhu .. ki komeçou as 8 e meia da manha quando a Paulinha e u Valdir chegaram no mesmo minuto ki eu saia do quarto com o Shin no kolo, com uma kara horrivel de kem akabou di akordar! Aliaaas...valeeeeeeeus pela roupinha viu? huhu... Shin vai fika mto lindo nela! Adoreeei!
As fotinhos de domingo!

hheu. pq mew pai tirou uma pah di fotos, mas sempre alguem piscando haha.. peguei a que a Mi i u Nishi taum com pelo menso um olho aberto i u Shin td bem di tah piscando pq ele aum vai reklamah dpois neh?! huhu Paulinha i Negao estavam dormindo i u peh eh du Bomba ..


Essa soh p lembrar u quanto u Shin i u Nishi se daum bem ateh na agua haha e quanta agua u Shin espirrou no Nishi


Aaaaaaaah Adoro vcs dois!!!! huhuhu ah sim sim obrigada pelo kinderovo! haha.. droga haha alguem jogou fora u resto do chocolate haha.. poxa haha eu ia comer ! haha.. moh baum! hahaha...


Fim do domingooo huhu.. Pq sempre tem um bobao ki acha ki fazer xifrinho nos outros eh mto legal neh?!

Antes da foto... batata frita, breja, amendoim no kioske, molha u peh no mar e andar pela ferinha...Dpois da foto...a noite ainda se estendeu entre MTA breja e conversas mto produtivas sobre td ki eh legal de se falar (inklusive os projetos do Takihara productions)..ateh as 4 da manha..(pq a mae aki precisava dormir um pokiho neh?)
Ahm... huhu..amanha continuo sobre segunda..huhu ki mew dia começou cedo..mas mto feliz.. huhu i por isso ki eu num to mais em condicoes de eskrever as 3 da manha d segunda heeh..

- Apesar da distancia.. sei ki vc tah presente akiii oooh..no mew koracao e tah fazendo kestaum di demonstrar isso p menininha insegura akiiiii... -

Um comentário:

Nishi =^^= disse...

Yo... drikaka.... imotoooo.. Algumas coisas q eu kero t falar...

1. q poha eh essa de ONIchan!!! (tipow.. vc naum precisa dar enfase nu ONI, okz?!?!?)

2. VSF!!! Me xingar eh um calmante... fmzaaaa... hauahuah!!!

3. Vai começar a copiar minha estrategia de "Humm.. jah q estou com preguiça, vou dividir meu post em 2..."???

4. Baaaa~kaaaaaa!!!

5. LuV ya...

6. Naum iskece de cobrar pru "tio Jorge" de pendurar o super desenho "by all for 2"

7. Agora eu sou u Tio Faaaaabio!!

8. Miss ya!!!!

9. Veh si nom come os panettones (eh assim q escreve) du Shin??!?!

10. Eu toh ligado q vc vai comer!!

11. Toh indu!! Bjus!!!