quinta-feira, novembro 15, 2007

Baaah.... primeiro dia de feriado haha por falta master doq fazer eu vou postah aki haha.. ninguem vai le esse post pq eh MTO chato haha pq eu quando to estressada e entediada eu consigo passah pros outros facinho... huehue! Eeh... u Guinho me dise ki hj num tah um dia mto diferente dos outros hahaha.. mas eu to com tedio pq tem ese klima todo de ser feriado... e como ele disse "todos estaum fazendo alguma koisa menos eu.... e a mirela" ahahaha.. neh Mi? caramba... pena ki eu so pobre e caiçara mew.. haha.. senaum jah tava em sp sem pensah viu... com ou sem u shin huahua.. soh pelo fato di ver gente ki eu gosto.. jah tah valendo... mas jah valeu a pena pela konversa no tel! haha.... tenho ki terminah d contah a novela da minha vida... ahaha mundo pekeno eh foda.. haha..
Ahm... graças ao grande amigo nishi ki pra variah tem ki fazer trabalhos... hj eu i a Mi naum vamos nos encontrar haha.. ki beleza... entao eu vo continuah nu tedio ..enrolando nesse post oh p gastah tempo da minha vida... bleh...
Aahm..anida faltam algumas horas haha.. vo cuidah du shin... huhu Bjinhos! bah.mal gente..carente , sozinha ecom tedio eh um peh...



Shin com seus 6 dentoes huhu

2 comentários:

Nishi =^^= disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nishi =^^= disse...

hauhaua... foi malz....
Tipow... eh q eu tava testando o meu "login" in order to post here...

Nways... soh pra defender minha pessoa.. EU NAUM TENHU CULPA Q UM MONTE DE PSOR MANDOW TRABALHU!!!

Se vcs kerem xingar alguem... xinguem meus psores!!! BaH!!! Como vcs reclamam!!! Watchatcha!!!!


Bjundas!! Fuiz-me!!!