terça-feira, novembro 20, 2007

A Segunda feira!!

Aiai.. aproveitando ki jah tem um komentario d meu kerido Onitchan, kero dizer p vc ki.. ahm..se naum gostou, me processe hahah exija seus direito autorais! hahaha... baah vc acha ki na hora eu num lembrei de vc i naum adivinhei ki vc ia fikah todo frescurento reklamndo ki eu to ti imitando i num sei oq.. neeem ligo haha tava com mto sono e naum dava pra terminar.... algum problema Nishi?! Hãn...^^
Booom..segunda feira foi sussa haha td mundo meio bodeado, cheio di sono i com mta preguiça.... ateeh pulah na piscina!!! ahah acordou td mundo...
Poatz... minha memoria jah tah falhando huehue.. aah sim sim... huhu u Tio bomba i u Tio Nishi fikaram o fim do dia brincadno com o Shin de derruba latinha! huhu... cada um fikava d um lado , colokava uma latinha e fazia u shin vim d andador pra derrubar... huhu.. ele fiko qse uma hora d um lado pro outro, ateh ki comecou a sacanagem de colokar as duas latinhas ao mesmo tempo, naum deixar ele derrubar ...e essas coisas neh..tadinho do Shin hueheu!
Hnm... num tenho mto oq eskrever haha .. ainda to com sono akumulado!!
Ah! e gente.. o Shiiiin me diiisse... ki o chocotone tava mto booom sabe...hueh! soh comi um! haha mas ele comeu tbem..


hueheu.. komeeedia!


Hahahah..maaaais um dos infinitos momentos gays do Nishi

Momento machinho do Nishi... haha detalhe no Nintendo ds rosa.. ^^

huhu futuro sogro do Shin !! Eee bombaa valeus por brincah com ele!! huhu.. tah vendo oq te espera neh?! huhu...

e olha oq espera o Shin tbem neh...

Aaaahm,... huhu enfiiim... soh kero dizer ki adoreeei! huhu...!!


Dpois eu posto as fotos das outras cams! huhu!

2 comentários:

Nishi =^^= disse...

Convenhamos... Vc eh moh mal agradecida!!!! hauahuahah!!!

1. Vc soh comeu chocotone pq EU tive a ideia! Bom... eu ia dar um mais tradicional... e por incrivel q pareça, dessa vez a ideia de dar um mais bunitinhu naum eh de minha autoria... (foi da Mi!!!)

2. Vc soh tem uma foto de toda a galera junta pq EU falei pra todo mundo tirar uma foto junto!!!

E vc ainda vem com esse negociu de momentos gays do nishi!!! hauhauhaua!! Watchatcha meoooo!!!

Bom... mas apesar di tudo... LuV Ya Girl!!!!

Unknown disse...

E ai Dri ki fotu eh akela do bomba com coraçãozinhu? kkkkk
bjinhus