sexta-feira, setembro 28, 2007

Shin 9 meses!

"Shin tah uma graça" "Shin num eh bonitinho?" ahahha quantas vezes por dia eu num falo essas frases neh?! huahuau.. ele tah um pestinha tbemviu.. haha.. ainda bem que invetaram o andador haah 10 kilos nos braços nao eh facil haha Nishi, Guixa, Ju e td mundo ki jah carregou ele pra eu ir no baheiro, p eu fazer alguma coisa ki sabe disso tbem huahua..
Mas no andador vixi.. nao dah p tirah o olho dele um minutinho haha.. pega o ventilador, arranca as flores e as folhas, abre a porta do forno ( e hj prendeu o dedo lah, mesmo tendo uma corda pra ele naum abrir..) , pega tudo ki tah ao alcance de 70 e tantos cm dele hahah..

Aaahh perfeitos fala aih haha


Caretinhas huhhu...

5 comentários:

Bruno disse...

Hahahhahaha
imagina quando ele começar a andar então? Hahahahahhaaha

Bruno K disse...

Quantos vasos vc quer de presente?
hahahahahahhaha

Mimitchan disse...

Oiiiiiiii......

hauahua...

Ele ta lindo!!!!.. ^^
Eita! ele tbm mexe no fogão eh.?!?!... hauhaua.. O Lê tbm viu!.. Aiaia... enqnto eu tô cozinhando... ele fica perto.. aih vê eu abaixando o fogo.. Aih ele vem e ker mexer no botão .. affx... ki perigo! hauahua.... mas ao invés de prender o dedo no forno.. ele prendeu já na porta do armário!.. hahaha...... mas foi bem frakinho!.. hauahua

hauahua... ta pegando as plantas eh.?!?!.. ahhaha... Se não me engano.. o Iguinho fazia isso tbm! hauahua....... =)

bjão!

Mimitchan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Drikaaa...
NOOOOSSA!!!
Qto tempo naum passo por aki!!!rsss
Meu o Shin tah muuuito fofo!!!
Tah lindo!!!
E obrigada pelo coment no meu blog!!!
Eu agora to aki na reta final, faltam soh 1 mes e meio pra eu ir embora...to aki soh na contagem regressiva...rsss
Mas vou pra India antes de ir pro Brasil, meu irmão tah morando lah...
Ai vou aproveitar neh!!! E conhecer o Taj Mahal, q virou uma das novas 7 maravilhas do mundo!!!
Mas no finzinho de novembro to chegando!!! huhuuuu!!!
Bjoks adorei ver suas fotos!!!
Se cuidem!!!