terça-feira, outubro 02, 2007

Sem tempoooOoO!

Meeew... to sem tempo... (duh..).. Aafs..esses dias tah OoOssoOoOo! Gomens a todos os meus companheiros de madrugadas ..huhu.. mas por incrivel ki pareca eu to dormindo! haha.. eh ki assim.... desdesexta de noite o shin tah com febre... (pois eh.denovo!) jah fui pro Pronto socorro 3 vezes, pq a febre chegou a 39.8 moh perigo neh... e tah vomitando, diarreia e td ki tem direito..ele tah com virose... e num tem nda a ser feito, soh dar remedio pra baixar a febre... beleza neh....como disseram, se u mediko naum sabe uki eh, fala ki eh virose.e se eh adulto eh estress...
Aaah...sabe como ki eh neh. epokas de febre..ele naum sai do colo, soh manha, naum dorme direito, nao come direito, soh vomita.e eu cuido neh! uhuhu... e justo nessa semana, ki .....comecaram minhas aulas teorikas!!!! To fazendo o cursiho lah d Cfc...tah bem legal! uhuhu u pessoal eh legal..as aulas saum legais... a professora explika bem e eh td facinho ateh agora huhuhu... ainda bem neh haah pq ter coisa chata as 7 da manha ninguem merece haaha..
Vixi..fazia mais de um ano ki num tinha uma aula hahaha... por isso to com bastante sakinho p aprender haha... eh bom usah a cuca de vez enquando huhuhu..
Hm... bom..eh isso huhu minha vida tah beem okupada agora... espero ki td passe logo neh... dah umap preokupacao ver u Dan ruinzinho....hj a febre tah menor..mas as vezes dah akela aumentada ki num dah p vacilah... entaaaao... eh isso... ateeeeh mais huhu lgo menos to di volta haha.. p jogah escape games e jogah conversa fora... huhu..Bjos a tds!!

2 comentários:

M. disse...

Óia eu aquii! Tudo bem Drika? Ihhhh, Shin tá com febre? Ohh Kawaisso, melhoras Shin! O brinquedinho do saquinho surpresa ficou pra ele né? hahah... eu vi na foto! ^^ beijão pra vcs!!

Bruno disse...

Sera que foi o banho na bacia que deixou ele doente? =P Hahahahaha