sábado, setembro 22, 2007

Eee.vontade de postah





Aaah.... madrugada sem sono i sem nada pra fazer eh osso ! bleeh... huhu.. essa semana foi sussa.. haha.. pah variah eusoh lembro ki komi bem huahuahau.. churras ontem e hj no almoco e janta teve um sashimi baaaasiko huahau.. ee vida.. haha..
Mew... ando complexada... mais ki u normal... aah ter filho destrooi u korpo.. num ando feliz com isso naum... alias num andofeliz com varias coisas as se eu comecah a flaah aki num tem mais fim neh? haha.. kara... odeio mesmo gente falsa... odeio mesmo naum saber das coisas...baah... dane-se ahaha

Aiai.. bem ki alguem podia comentah aki neh? haha assim mi sinto menos sozinha haha sei ki meus posts saum chatos i pans.. mas aah..dah um oi vai gente!

O Shin tah lindoooo huhu com 3 dentinhos, arteiro pakas haha.. naum sobra ais energia pra mim naum... ele kebro um vaso hj, me dxo com um galo na testa essa semana.. adora brincah diretooo haha e se alguem mi ligah e eskuta um biiii biii das teklas... eh u shin ki smepre ker aperta as teklas huahua

to okupada agora haah vo durmi huahau.. bjinhooo dpois termino de postah haha

2 comentários:

Bruno disse...

vc ta com mo cara de tarada na primeira foto! =P hahahahahaha

ow, ve se atualiza mais aqui! =)

Mimitchan disse...

Oiiiiiiiii.....

Será q vc vê esse coments aki..?????

Então...

eu soh ia falar q o Shin ta tão parecido c/ vc agora neh.?!?!?... Já reparou.??? ... ^^
Lembra.. vc tinha me passado uma fotim sua di antigamente.. qndo mais pqna... e meuw... vi esses dias de novo... eee.. NOssa!.. Ta a sua cara.!!! hihihihi.... ^^v


Sauddsss.... =/

BJão p/ vcs 2 !!!!!!! =****