domingo, setembro 16, 2007

Musicas especiais.....

Nhaah..listinha basica de musicas ki agora saum mtomto especiais p mim, ki trazem oootimas lembrancas... haha.. e kem ler, vai saber ki eh p vc haha..
Post meio inutil mas sei lah..deu vontade huahau..


Aqua Timez - Sen no yoru wo koete "Kimochi wo kotoba ni suru no wa kowai yo demo
Suki na hito ni wa suki tte tsutaeru n da"
Pimentas do Reino - Pensando em vc "Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais"
D'Black - Sem ar " Meu ar, meu chão é você Mesmo quando fecho os olhos Posso te ver"
Exaltasamba - Livre pra voar "Eu prometo te dar carinho
mais gosto de ser sozinho livre pra voar
quem sabe um outro dia a gente possa se encontrar de
novo"
Matt Wertz - 519 "WIth one eye on the clock
And one on the phone
"
Remioromen - Konayuki "Konayuki nee kokoro made
Shiroku somerareta nara
Futari no kodoku o
Wakeau koto ga dekitanokai
"
Mario winams - I don't wanna know "Somebody said they saw you
The person you were kissing wasn't me"

Hm.... deve ter outras hahamas num to lembrando haha... toda lembranca boa tem uma musica p mim...

Nenhum comentário: