domingo, setembro 16, 2007

Flash back hauahuahuahu

Aieee... haha mew fds foi diferente haha... comecou na sexta e terminou sabado hahah... dnovo fui p sp haha baaaum neh? Mas dessa vez levei u Shin huahau..o comeco era soh um dia p visitah us pais du Akinori, mas acabou se extendendo um poko huauha..
Bom..cheguei em sp, fikei esperando eles vire me buscar.. aih ele chegara ... eew.mtoo cansativo..andei a linha azul inteeeeeeeeeeeeira com o shin o colo e mais um busaum..sem contah jah a uma hora de lotacao neh? etao jah viu coo o shin tava feliz e a mae tbem..hahah..
Ah fikei poko tempo lah e aproveitei a carona ateh u metro tucuruvi.... aih marquei d encontrah com o seiji p ver u mew carregador, e a fabi i u nishi pq eu amo eles huahuahua.. fomos p snta.... e me bateu mtaaa preguica de voltah p casa haahha...saimos do snta as 10horash uahua coitado do shin haha passou um dia de coloooonia huahuahua..sentado na praca de alimentacao .. hahaha
Aih sabado ( ki pra mim era domingo) foos pra libaa, eu a ju i dpois encontramos fabi .. haha toamos um cafeh por alh co o thiago tbem..e dpois encontramos um migu da fabi i fomos p PRIMEIRAAA EXPO JAPAAAN ... hahahahahaha... beleza viu huahuahau.. vazio, chato hahaha e u som tava alto etom u shin num keria fika lah ..
Aaah ..fikamos num barzinhu la perto bbndo i u shin na cadeirona ki u saanto du cozinheiro emprestou huhuhu...
voltamos p snto agostinhu i enkontramos u ngn i u povo d acal huhuhu moh saudaades! huhu mas fomos embora ki ia fik tarde..
pipi stop na casa d nishi i fui embora.huhuu resumi u fim pk u shin ta no kolo agoraa huhu vo induu bjoooooooo

Nenhum comentário: