segunda-feira, setembro 10, 2007

PERFEITO!


Ebaaaa!! haha... chegaram as fotinhos!!

huahau.. Meeew... mto bom mew feriado!! niver do meu pai..sexta nos nao fizemos nada.mas sabado ia ter fjoada pra todo mundo!! Nossa.. mto bom! haha.. .aih na hora do almoco a Ju i u Bruno chegaram! De tarde fomos pra Santos, no rstaurante da Mayumi amiga dele!! O filho dela eh mto lindiho!! haha. jahvi u Shin daki 3 anos!Passamos a tarde toda lah, conversando, ao foi mto tempo pq a maior parte do tepo fikamos perdidos..conhecemos umaparte de santos ki naum imagino onde ki era... cohecemos ode fikam os containers do porto... e tbem a favela..hha.
Dpois da janta, mew primo i u Thiago amigo dele sairam e nos fmos pra Sp... preparados pra pegah transito haha..mas aah..foram qse duas hroas ki pra mim pelo menos passou rapidinho! haha.. no meio de coversas sobre u futuro desse mundinho haha.. faz tempo ki num consigo conversa coisa seria com as pessoas sabia? hahaha...
Dpois de td mundo tomar banho, fika limpinho cheroso e arrumadinhos , fomos pra Mega..vixii.. hahah.. chegamos era qse uma e meia jah haha.. foi poko tempo ki fikamos lahdentro mas nossa....aproveitei dmais! hahaha...
Me senti moh velha mew... haha.. num conheco mais as pessoas.. kem tava lah com mais de 22 anos , eu coheciah ahahah.. mas isso naum importa! huahua...
Encontrei monte de gente laah hahaha... deu p cnoversah, bebe tekila i dancah funk huahauau...soh ki eu nem lembro de monte de coisa haha num lembro doq eu fali pra kem eu falei haha..mas enfim haha...
Esse post eh mais pra dizer ki.... Amei! haha.. Tenho uma consideracao giganteesca por vcs dois Ju i Brunooo! huahua... AMIZADE VERDADEIRA!? Eh nois! huahua... sinceridade, consideracao e respeito.... noq vcs precisarem, estou aki oks?! huahua.. so mtooo grata por tuudo..tudo mesmo ki vcs jah fizeram por mim, todas as ajudas..eu num eskeci naum viu..taum aki nu coracao.. e so feliz di ter vcs como amigos! E do sorriso bobo a cada historia ki eu lembro!
Kero mtoo ver vcs dois felizes e faco uq for pra isso!
Nhaah eh isso ahha...se alguem souber onde foi mew brinco ou como cortei mew dedo , mi conta tah?! hahaha...
Bjooooooooooooooooooos!!!!!!!! mtomto perfeito..i mto feliz... nada estraga isso!

2 comentários:

Bruno disse...

Hahahahahaha amnésia alcoolica é transmissivel!!! Hahahahahahha
Onde vc colocou o dedo hein?
A feijoada do seu pai tava muito boaaa!!!
=P

*Jú=)* disse...

Já disse e vou repetir!! AMO vc demais!!!

Sou mto feliz por ter vc como amiga viu...e agora comadres!!ahahahaha
Adorei td!!
Vamos repetir a dose hein!! Ainda vamos ter mtos momentos assim...divertidissimos!!
Bjusssss *Jú=)*