quarta-feira, agosto 22, 2007

Zwinky!!


Huahuahua.... ki inutil eu haha.. booom... hoje.. vo eskrever desse joguinho bobo inutil ki vicia hahaha... Hm...comecei a jogah esse joguinho di crianca haha.basikamente vc tem ki jogah joguinhos bobos, ganhar dindin pra poder comprar roupinhas ..e vc vai andando e conhecendo pessoas por aih haha..
Acho ki a parte mais legal do jogo eh fika fazendo outfits huahau.. meew...eh mto di nerd d 12 anos isso neh.. haah alias... eu naum sou a unika ki tem isso naum..u Nishi tbem tem! haha..e outro dia agente tava zuando as outras provaveis criancinhas do jogo qdo um kara mto do mau humorado nos mandou "cagar no sapato" hahaha seja lah uq for isso haha..
Meew.. ki koko fazer um post desses.haha mas eh soh pq eu keria colokah a fotinhu minha i du akinori haha.. u Akiori jah tinha esse outfit dele... mas eu nem sabia ki era desse joguinho huahua entom eu soh copiei e tentei fazer um mew huahua..
Nhaaah eh issooo!! haha... da proxima eskrevo algu mis interessantee haha.

Um comentário:

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊ Drika... vc tah roubando as minhas piadinhas..


"NERD DI 12 ANOS" Fui eu q falow isso... haahauha.. sua plagiadora!!!!


saudadis mininaaaaa..!!!!

Bjundas!!!