terça-feira, agosto 28, 2007

Eeee!! Mew saabadooo!!

Aaaah.. madruga di segunda pra terca.. morrendo de sono... tpo morrendo mesmo! desda baalda sem durmir direito hhaah somando dah 6 horas e meia... jah passei pela fase de soh falah besteira...to entrando na do bode sabe? huahau.. nem a mao tah acompanhando mais haha num consigo mais tekla nem nada haha! pensa em algu engracado p falah mto menos huahua.. aeh. mais tarde eu posto algu sobre u post du nishi huahua... soh ua resposta p piadinha nostalgika dele " ... fika kieto cabeca de ovo, qdo for menos frouxo c fala comigo tah?!" huahuahua.. gomens nishi, mas jah ki c num perde a oportunidade de tornar publiko u veelho apelido ( mais publiko ki no cha d bebe num dah neh?).. huahua.. entom essa eh miha chance tbem huahua..
Enfiiim huhuhu... dpois de um mes esperando por esse grande diaa... hahaha.. finalmente chego dia 25 huahuaua.. eee..nossa acho ki u assunto naum era outro tpo uma semana antes huahau... tava com moh saudades de sp jah..de ver a ju..i saih a noite...nosa sair a noite mw.. huahau.. pelo menos 9 meses jah faz huahau..bom..acho ki logo dpois do almoco eu jah tava pronta jah! uahau..
Eeee.. chegando em sp fui lah p Fiorino... huhu um rodizio de pizza na Consolacao haha.. mto booom!! mas eu tava taum ansiosa ki num comi qse nada haa.. e meew..acho ki eu passo mto tempo sem conversa com as pessoas huahau. to comecando a fika preokupada... eu to me dando melhor com o teklado doq com as palavras sabe.. hahaha.. eu num conseguia nem pronunciah direito, acompanhah raciocinios entaum...vixii huahau..
Guinhooo! Deskulpa pela pressa !! Da proxima vez, vc vai ter a chance de dizer " opa. dessa eu kero" e naum achah legal soh u lugar oks!? huahau...
ee..dri tirando foto sem flash...
aih chegou o ser iluminado haha
Mas a primeira parte da nossa noite jah comecou bem! huahau.. soh falto us homns da mesa aceitarem p ir pra balada neh hauhau mto fracos mto fracos hauhaua.. zueraaa!!
Hm.... acho ki essa foia primeira vez ki conseguimos nos troka rapido! huahua... em uma hora, 3 meninAs arrumadas jah... dificil vai.. huahua..
Dri, Ju i Yumi!
Nossa.. deu tudo certo mew.. huahua.. moh bom... lah no mortos tbem..vixi haha... matei saudades de tudo...ir pra balada pra dancah... encontrah u pessoal...subi n palkinho do mortos e dah risada hauhuahau! AMEI tudoooo!! Ineskecivel huahaua... sei lah.p td mundo foi mais uma baladinha mas mew hahaha.. moh brega falah isso mas pra mim foi especial hahah...poooxaa... fazia mto tempo mew... haha e tava morrendo de vonatde de dancah... e vai lah saber qd ki vo poder ir dnovo neh.
Aaaah... uki eu mais curti foi encontrah um pessoal ki num via fazia mto tempoooo! Leeeeooo huahua... minha inspiracao p batizah u mew kerido makakinho hahaha.. nossa. 5 anos sem se ver mew.fala serio!! tah junto comm as pessoas ki saum importantes p mim .. mto booom!
hmmm.. u sono aumento haha.. nossa.. dificil de organizah us fatos a miha cabeca huahau.. portanto,..vo termiando por aki huahuahau zuerah uahua num posso terminah sem dizer.... MENINAS! AMEI! haha.. e td mundo ki agente curtiu...nossa haha.. valeus mesmoo huahua tava tuuudo di boooom!
vixi huahau hj...eu consigo ir durmir cedooo ahuahau...

2 comentários:

Anônimo disse...

NOSTALGIC....


"Eu NÃO gosto de você"

huahauahauhauhauha


PoW... e vc veiu ateh o Fiofó's Pizzaria e nem me avisou...!!! BLEH =P


Besta!!!!

Anônimo disse...

nao seria fiorino da conceicao??