sábado, agosto 18, 2007

Visita du Tio Bones!!!

Aieee..huhu.. hm..jah ki u NIshi anda falando no log dele ki mew blog eh fotolog, cah estou...vou TENTAR fazer um texto mais decente vai..hueheu. e u felizardo pela nova fase do blog ( ki eu ainda aum sei seeh passageira ou naum) huhu eh u Sr. Fabio..u outro ..naum u Nishi,.. eh u Bones huahua.. fala serio.u ome du mew filhote ia ser fabio lembra? huahua. ia colokah mais um Fabio no mundo mew? huahua.. ia ser ki nem vcs assim.. huehue.. hm.. lalla..
Baum.. acho ki eu mudei sabe.haha.. eu tinha moh paciecia pra eskrever...pra dizer coisa por coisa duqq eu fiz.de fika viajando em cada assunto.. mas acho ki pasei esse dom pro Nishi..vcs podem ver no blog dele...ninguem eh capaz de eskrever mais besteiras! huahua..mas eh impossivel naum ler mew..haha mto engracadooo!!CAHAM..propagando basika aki neh? huehue..
Ahmm... etom.ateh ontem de oite , mew dia ia ser um lixo huahua eu ia fika sozinha..nessa minha fase super carente...huehue.um tava nem um poko feliz naum... maassss... hj mew dia comecou cedo huehue... mew Akinori ligo..ia durmir dpois... mas aih.. u Bones mando msg falado ki ia vim! huehue. ( aaah eu dei uma simplifikada noq aconteceu huahau eh ki eh mto chato eskrever timtim por timtim..) huahauhau..(hmNishi..acho ki naum vou conseguir..haha) Baum...meew...fazia 1 ano e 5 meses ki eu naum via o Bones!! Maior saudades mew hiuehueheu.. a ultima vez foi um dia marcante! huahua... Sao paulo inteira no maior caos bem no dia dos ataques do pcc...e eu i u Bones sem saber de nada, passeando pelo shopping morumbi! huahauahu...soh fikamos sabendo que estava algo errado, pq eram 4 da tarde e as lojas comecaram a fechar... bom...akele dia.demoramos uma hora e meia pra chegah ateh u jabaquara..nem voltei pra praia naum..hha.. passamos na casa do Nishi huahua!
Eeeenfim..haha.voltando do momento Flashback.... dpois de tanto tempo, voltamos a nos ver uehue..aaah ganhei um copinho de tekila da Australia mto lindo.maior vontade de estrear viu huahua!..Alias..bones.qual ki era u presete original?! huahua.. c tbem tah ligado ki qdo eu voltei do NIhon eu num ti dei u presente original neh? huahua.. era um moleton tbem hueheu mas era u branco..soh ki eu tive ki usah no canada pq eu estava com mto frio hehhhe.. c me entende neh?! haha
Aaah... o tempo passou mto rapido! haha..soh conversando..e u tio bones fiko brincando com o Shin.. haha.. ensinou ele a dar voadora e abrir espacate.vixi como se eskreve isso? Tah aih uma palavra ki eu nunca eskrevi huhau!
Finziho da tarde...nublada...e ventando...fomos p praiaaa eee hahaa. na verdade..fikamos lah onde vende acaih huahua..nhaaaam!! Tva morrendo de saudades de tomah acaih huahua i aki tem um ki eh metade acai metade creme de maracuja ou creme de outras frutas huahua...aaah..u creme de maracuja eh mais doce ki u acaih.portanto, quando agente come primeiro u maracuja, u acaih parece aguado .. achu ki agora entendi hahaha! mas eu ainda acho ki u Acai tava aguado mesmo.. hhah.. poko teimosa neh?! huahua..

*ADRIANICE DO DIA : derramar maracuja na mesa e babah acaih.*

Gracas ao tiobones, a minha tarde passou voaaando! huahua...e foi mto divertidaaa!! O Nishi ki iiiiiaa vim, dormiu a tarde toda certo? huhua..
Eee eh isso!! fotinho agora..huehue...nhaah e sem efeitezinhos por enquanto pq eu to sem programa..hunft..

foto do shin qdo u Bones fez arremesso de meia na cabeca dele...

Um comentário:

Fabio H. Iha disse...

haha da hr seu filhote..
vc poderia me emprestar ele pra eu brincar um pouco..
ele soh eh meio chorao..mas deixa uma semana comigo, q eu curo ele! huahuahua
legal te rever apos milianos!!
beijo