sexta-feira, agosto 05, 2005

huehue um tediozinho baaasico

aiai..soh uma depre leve ki me deu agora..hehe..sabe como eh neh sempre assim.dia de fika em casa..ai eu falo com o pessoal do Brasil..me dah akele aperto no coracao..serah ki um dia isso td passa mew..?
Esse desespero de voltar pra casa..esse negocio de estar sozinha do outro lado do mundo...essa falta de motivacao..sei lah neh..haha ai ki clima mew..odeio fika assim..mas num dah karai viu..ki shit mew..essa mudanca de humor repentina bem no dia ki era pra ser moh feliz ki eu devia estar pulndo de alegria e anciosa como sempre contando as horas pra ki chegue logo a hora de ir viajar..mas ai vem pensamento ruins na cabeca achando ki essa viagem vai ser um porre....
Mew...sei lah se eh no Brasil ou no Jpao ki minha vida vai ser melhor viu..afinal eu fiko assim em qqer lugar, com qqer pessoa em qualquer estado...heheh..aah sei lah mew..eh soh um desanimozinho logo passa e eu nem devia tah escrevendo aki neh mew..coisa ruim eh pra deixar o vento levar..hehe...aaaaaaaaaah vo tetnar me animar!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Iaih linda to passando aqui e nao sou nenhum fantasminha....hauhauhahuhau
Da hr hein so viajando, curtindo a vida....isso ae....esse degocio de depre q bate eh normal, tdo mundo tem t eu....rsrs
mas se precisar to ai msmo sem te conhecer pessoalmente mas pode contar comigo.....
e da hr esse seu blogger viu..
Hideki
bjinhus

Anônimo disse...

nossa drikinha..desculpa..realmente eu nao tinha lido..mas agora eu li td!!! hahaha viu? viu? demorei mtooo pra ler..mas li..mto obrigado pelas msgzinhas...
ow, eu tava quase morrendo esses dias meu.. mto doente..nem pra vc cuidar de mim neh ow?! hahaha mas melhorei..
e vc sumiu meu......mol tempo q num te vejo por ai meu..sacanagem...
e ahh sei la....... num vo escrever td aqui..melhor conversar com vc..né? né? haha
se cuida menina..saudades! bjos
e ve se dorme se vc ta com tedio!!!