sexta-feira, agosto 05, 2005


huahua eu nem cantei mas berezaa Posted by Picasa

6 comentários:

Anônimo disse...

hauhaua... Oie... ahhhh... um comentário meio malzinhu... hauhuaa... MAis a Kazue.... parece ki tah com xifrinhu na kbça... hauhauhau..... FOi amlz... Bjinhus .. FUIz.!! ^^

Anônimo disse...

Aéh... huahua... olha só... me falaram aki... " xifrinhu iluminado " kkkkk.... hauhuaha... poxa..poxa... qm tirou a fto.?? Fikou certinhu hein.!!! ^^ huahuaa.... owww... nw vai fika brava hein... hauha...

Bjinhus Mocinha... Té mais.!!! ^^

Anônimo disse...

Oi! e ai tudo blz!!!

Anônimo disse...

hihihi consegui postar...rs
penxei que nw dava para eu postar...:) nossaaaa quem é exa gatinha de preto...rs ow sou fantasma naum :P uma prova disso é que estou postando!!! bjão gatinha

Anônimo disse...

olha eu de novo aqui passandoooooooo pra te enxer o saco kkkk tá vendo fica provocando agora naum largo mais do pé...rs
vai ter que me aguentar!!!
(^3^Bjão c cuida

Anônimo disse...

ohhh!!!amiga e esse chifre aeh ng merece,nw tinha uma fotin melhor?hehehe pega mal!!!bjus

Kazue