domingo, agosto 14, 2005

eee yassumizaaaum!!

Aiaii...finalmente deu um animozinho pra escrever aki de novooo!! eee novamenti..arigato pelos comentarios!! huehue..ee Marcos...vc eh mto legal meew! huehue gomen pela demora pra responder os merus tah?! nossa...sabe como eh neh...menina ocupaada..haha..mentira..eh ki naum dah pra responder na linha neh...e quando eu saio vixi...nem dah pra responder!
Bom...Boones!! huehuehue finlamente c leu mew! to morrendo de saudades de vc! vixi tanta coisa pra contar! haha kem sabe vc fike feliz com a noticia q eu tenho pra te dar..haha num eh nada demais naum viu?!
Eee! Erikinhaaa! meew ti adoro pra caramba muieh! huahua..poatz..roppongi tava mto bom neh...fala ai! kkkkk..deu pra curtir pra caramba mew!
Hideki!! huehue tah sumido ultimamente eh!? snif snif! kkk mas aleuz pelo comentario! haha gasparzinhooo!!!
Boom..deixa eu fala do meu yassumi..kkk ahmew sem comentarios neh mew...kem ouviu minhas istorias eh q sabe como foi ahm..suuper legal! haha
Naah..tpo assim..no comeco soh ki foi uma bos....tpo num tem outra palavra naum..kkk..putz mew..ninguem merece neh mew..akele fdp me trata moh mal e ainda keima meu filme...nah...ki se dane tbem...kero mais eh q ele se ....ai mas ki raiva q me deu dele!!
Bom...mas acampar eh legal! haha..curtiii!!! vo coloka algumas fotinhos hueheu...bom, dpois do acampamento cheguei moh tarde, dormi e no dia seguinte de manha jah tive ki ir trammpar..vixi ainda to com o sono acumulado!! mas estamos novamente de yassumi ebaaaa!!! tpo..ontem voltei de roppongi...mew..lah tbem tava mto bom!! nossa...!! adorei!! deu pra beber e dancar pra karambaaa!! e ainda conheci o Edson, o Mark e o Teru ..miguinhos de net!! huehue...ee ki feliz meeewww!!!! mais gente q eu conheco pessoalmente!!
hm...dois de noite fui lah pro kaminhao...de carona na garupa com a Ca e a Angel!! ai encontramos o povo todo de roppongi cmo cara de quem acabo de acorda huehue...e mais tarde o Akinori veio em casa!! ee mais um migu da net huahuahua mas ele eu conheco de vista do Brasil!! huehe....vixi ainda to acordada mew..sh o pozinho...nem raciocino mais!! mas aah...pensando em tudo oq aconteceu ateh agora nesse yassumi..ah...deu pra aproveitar bem! ainda mais q eu to moh kurooo! hahaha agora sim podem chama de japa preta neh..hehe...
Bjooookas!!!!! espero ter mais coisas para contar dpois!

Nenhum comentário: