terça-feira, abril 05, 2005

Ai.....desse jeito nao dah! Segunda apunhalada!!

Noxa mew...kem diria neh.....dpois ninguem me entende pqq eu sempre falo q fiquei aliviada com a ida da minha mae.......apesar de mae, ela me kebrou as pernas.........poxa...como eu queria saber oq eh ter uma mae normal viu.....que nao queima a propria filha , inventando um monte de mentiras pro seu proprio pai e pra empreitera....vixi....tem pessoas piores? Soh digo uma coisa...nao vou mudar nada nada, pq a verdade sempre aparece........a mascara cai......e gracas a Deus tem pessoas muito boas nesse mundo como meu pai q acredita em mim!! Nossa......varias decepcoes, uma atras da outra, ninguem merece...qq sera q eu fiz pra merecer tudo isso mew..oq sera q isto ker dizer?! Poxa...parece q quanto mais vc se preocupa em nao prejudicar ninguem , mais as pessoas querem te ver lah em baixo! Noxa.....eu to pasma....minha mae enchendo acabeca do meu pai, kerendo fazer ele brigar comigo......eh....podem me chamar doq for, ninguem entende oq eu to passando e tudo q eu jah passei nas maos dela desda epoca do Brasil, mas agora eu nao quero mais saber dela nao.....nao queo saber de alguem que quer estragar minha vida, que nao deixa eu viver em paz, paranoica......e tbem nao kero saber de fikar ouvindo......"vc nao pode falar assim dela....eh sua mae..." ha-ha-ha soh quem tah dentro das historias pode comentar alguma coisa..por favor me apresentem soluçoes, nao frases cliches q nao servem pra nada.......
Po..nem parece eu falando neh.....eh q eu fico indignada com esse tipo de coisa.....afinal sao duas coisas q eu nao suporto.....mentira e falar por tras assim pra prejudicar mew! Aaaff.....tem mais eh q cuidar de suas vidas e deixar a dos outros em paz, pq nao se ganha nada em fazer uma coisa dessas....soh raiva e desprezo dos outros....
Mew.....pelo menos, estou mto mas mto aliviada mesmo q agora estou em uma nova fase!!! Essas pessoas jah sairam da minha vida pra nunca mais voltar.....vou voltar a mesma vida sussegada de sempre......cada um com seus problmas mew!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii amorrrrr!!
É eu posso naum saber mto bem .. mas eu tenho uma ideia do q vc passou em relaçao a isso.. desde aki no Brasil.... e sei lah vc sabe q eu sempre vo estar do seu lado e q eu nunca vou usar fraseznhas clich com vc.. principalmente qdo eu sei q apesar de ela ser sua mae ela eh um ser humano... as vezes as pessoas botam mae como um ser superior independente de ser uma pessoa boa ou má... naum q eu esteja falando q ela eh má.. mas justamente por ue naum saber de nada e por saber como VC é.. eu sei q pra vc estar desse jeito vc tem SIM um motivo..
Então drika, pra tudo q vc precisar e decidir eu vo estar aki tá bom??????
Bjinhussss
Tchamooooo