segunda-feira, abril 11, 2005

Parabeeens para miim...nanana

Aiaiaii...hj aki no nihon eh mew niver....ahm..uhuuu...ahm...haha nao adianta eu nao consigo esconder ... poxa..q triiiiste meeew.....tipo..nao to no clima de meu aniversario mas beleeeza....hj passei a noite inteira me lamentando..nem eu mesma sabia o quanto aniversario significa pra mim..haha eu sei, eh soh pra mim! Mas.....aaah....aki no Japao eh diferente, nao sei explicar o pq....aiai...queria poder ter tempo pra comemorar...sentir q eu to fazendo 0 aninhos..haha mudei de casa decimal! fazer alguma coisa de diferente....mas essa madrugada meu niver comecou um fiaaaasco!! hhaa ninguem lembra, ninuem sabe e ninguem se importa...tatata..eu sei q nao eh bem assim q eu to fazendo moh drama..mas ehassim q eu tava me sentindo ! Ateh pra mim falta alguma coisa, dah um vazio..eh..eh esse o problema..eu! Eu nao to com cabeca de comemorar alguma coisa..eu nao to achando motivo pra comemorar alguma coisa! Parece q contar quantos dias faltam pro proximo yassumi eh mais importante doq saber q dia eh hj!!
EeEe....Q drama neh mew!? hahahaliga naaoo.....
Mas com o passar do dia as coisasforam melhorando! Tive minha comemoracao com a Carol!! No gusto....e tive uma surpresa mtomtotmtomtomto especiaaaaal!!! Ganhei um Stitch!! Grandao! Mto foooofoooo!!!!!! Arigato Dan!!! Vc nom existeee!!! Ti adoroooo!!! Aiai..outro q me engana!! hahaha.....mto lindooo adorei! Dpois eu coloco uma fotinho do meu mascotinho aki!
Aliaaaas....vou colocar umas fotos q agente tirou no Churrasco de despedida do menino da outra linha, o Fernando..foi lah na montanha...tava tendo Matsuri, eh epoca de Sakura...nossa...tava moh bonito! Festa japonesa e tals.......adooorei!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

So pra vc lembra q nesse dia especial eu nw esqueci do seu aniversario...vo deixar registrado aqui o meu comentario...a data fica registrado neh?? rs.......meus parabens!!!!!!Quer que eu cante? Canto desafinado mas sei disfarcar no violao...rs Nao fique tristinha nao...a gente vai fazer a festa no domigao la com os Pandinhas viu? Ate eles vao comemorar junto...porque voce sabe que eu do um jeito pra tudo!!! Especialmente por voce...prometo que vai ser muito divertido!!! Ate la vo contando os dias pra gente se ve...Espero que voce tenha um bom e otimo dia!!! Te adoru mtaum!!!!

Anônimo disse...

EEEEEEIIIII!!! Eu tbm naum eskeci do seu niver naum viu.. eh q hj aki ainda eh de noite e aih jah deve ser amanha de manhâ! hmmm confuso issu... Poxa maninha... naum acredito q vc tah virando a casa decimal longe de miiiim... agora vc naum é mais teen ( rimô! )
do nineteen foi pro twenty!!! sabe como isso eh grave???????? hhahahah
Meu Drika.. cada vez mais eu vejo como vc me faz falta.. poxa vida... acho q deve fazer uns 4 anos q a gte naum comemora o seu niver juntas né? Mas pode dexa.. po qqdo vc volta pra ca a gte comemora em grande estilo!!!!
To com mtas... mtas saudades mesmo... dá até aquele aperto no coração.... mas segura as pontas aih q eu seguro aqui.. mal posso esperar pra te ver... mas enqto isso manda o Dan toma conta di vc.. hehehe.... vcs saum lindos viu!
Te Amo mto Driiiii... mto mto mto mto mto mesmo....
Feliz aniversario.. tudo de bom pra vc..... eu sei q tudo vai dar certoo!
To torcendo por vc sempre.. e qqer coisa eu to sempre aki!
Bjos no seu coração maninhaaa!