segunda-feira, abril 04, 2005

Aiaiaiiii....dias dificeis!!

Nossa mew..... apesar dessa maldita rotina.....aconteceram varis coisinhas aki nessa pacata cidade de Omigawa viu....vixi..por um bom tempo meu nick foi uma frase q eu gostava e q senti na pele .... "O tempo nao muda as pessoas, apenas mostra realmente como elas sao.." nossa....tem gente q quebra nossas pernas neh.....q agente fica do lado , mesmo sabendo de varias mentiras, e descobre q ela era falsa com vc tbem.....aaaff.....q sufoco pra fingir q nada acontece..pq sei lah mew..acho q nao vale a pena ficar criando briga com alguma coisa q vai terminar em poucos dias neh.......logo logo minha vida vai voltar ao normal novamente! Vou ter minha privacidade, meu novo cantinho....e se tudo der certo, a Carol vai vim moa comigo!! Uhuuu! Acho que nao vai prestar neh mew?! Agente trabalha do lado o dia todo, sai de fim de semana e ainda vai mora junts?! hahaha Q divertido!!! Muieeeeh...te adoro!! Gomens pelas patadas de vez em quando! haha prometo me controla!!! E di novo arigato por me aguentar!!!
Tenho q agradece tbem a companhia q o Dan tah me fazendo!! Noxaaa!!! gracas a ele eu to mais feliz, haha e alem de tudo ele tah fazendo um bem pra minha saudeee!!! hhaha Vo diminuir meus cigarros!! Agora dormir mais..hm...dificil heim?! Vamos por partes....hahahah Arigato por aparecer na minha vidaaaa!!!! " Que nao dure para sempre, mas que seja eterno enquanto dure.." neh nao!? huhuhuh

Um comentário:

Anônimo disse...

EEEEEEbaaaa!! mais um meio de ver vc!! camera digitaal!! hehe
O xuxú.. dexo t falar? As fotus tão mto , mas mto boas mesmo!!
heheh a foto com o seu gatinhu tah mto xiq viu?! =D
to torcendo pur vcs hehehehehehe
to com mtas mtas saudadessssss!!!!
bjinhus maninhaaaaa!!
Ti amuuu mtooo!!!!!