domingo, julho 22, 2012

Dor na bunda

 Para não encher todos com meus lamentos de dor na bunda, resolvi escrever aqui pra desabafar todas as lamentações dessa minha vida triste e da semana conturbada que tive...... oh céus oh vida oh azar!

 Hhuehuehuehue ..mentira...tô mal não, mas que dói dói..haha pela terceira vez na minha vida, caí de coccix, pela primeira vez estou escrevendo essa palavra certo, e por mais 3 meses sentirei essa dor. A última vez foi há 3 anos...na balada...na escada tbém..mas dessa vez doeu demais.

 Bom....mas eu queria um motivo mais legal para escrever... nada muito pessoal, mais pensamentos e tal...só que ultimamenteeu não estou inspirada....haha infelizmente, a raiva e indignação do mundo podre me motiva bastante para escrever...esses dias eu to light...apenas vivendo, sem as coisas de mulher sabe? haha paranóias, sonhos, drs internas....to bem....

 Caceta, que post mais inutil.

Parei. hahaha bjos

Nenhum comentário: