sábado, março 03, 2012

Um dia de gente grande!

 Sei que falei ontem que eu queria mudar a cara do meu blog, mas não será hoje... não quero mais deixar ele parecendo um diário.....por outro lado, todas as minhas percepções e sentimentos vem de coisas que acontecem durante o dia..haha.. logo.. não sei.
 Parece que quando escolhemos para ter um dia diferente, pelo menos eu, reparo mais em tudo que acontece ao redor..e hoje, várias cenas inusitadas aconteceram e eu quero escrever para depois pensar em cada uma..renderá muitas reflexões..
 Pra mim o dia começa quando a gente acorda, haha então não vou contar que eu voltei pra casa 5 e meia da manhã com tooodo aquele sono de 4 horas dormidas todos os dias da semana acumulado....mas no fim, o corpo acostumou, pq hoje acordei pra ir pra facu, mas conscientemente decidi não ir e levantei mesmo duas horas depois para começar a caminhada (literalmente).
 Logo que saí encontrei um conhecido na rua...tipo, nem 10 horas da manhã com uma lata de breja, se equilibrando nela pq passou a noite inteira bebendo com desconhecidos. E eu fico pensando.... cara, passou meu tempo de achar isso legal..e deve ser triste demais a gente chegar na idade que temos e se ver sozinho, ver que somos daquele tipo de gente que não cria vínculos com ninguém, que não cativou pra vida inteira nem uma pessoa, nem como amigo e nem como nada.. acho isso uma das sensações mais tristes...e tenho realmente medo de pessoas que não percebem que estão nesse caminho. Laços fortes e verdadeiros com alguém, poder contar sem limites com uma pessoa e se preocupar com ela com a mesma intensidade!
 Bom, passei muito tempo pensando sobre isso...
 Fui estação a estação a pé caminhando e resolvendo oq tinha a ser resolvido no caminho (por mim detalhava tudo, mas acho que não é relevante pra ninguém)...
 Cheguei no centro já..cansada...e decidi ir almoçar com o Kuroi, pq fazia muito tempo que a gente não almoçava por lá...enquanto eu esperava a hora dele sair, andei pelas galerias quando uma mulher com seus 50 e poucos anos me para com o celular na mão perguntando se eu sabia falar inglês.. respondi que sabia um pouco e perguntei pra que seria e ela explicou: eh que eu conheci um homem pela internet e a gente tá se gostando, mas ele é canadense e ele me ligou ! Eu só queria dizer a ele que eu estou muito feliz de ter conhecido ele, e que eu gosto dele!
 haha daí traduzi pra ele e ele me respondeu que ele tbém gosta muito dela e que ela é "a very nice lady" huahau....e ela me agradeceu toda feliz...... achei bem engraçado isso e bem bonitinho! Tipo..ela já tinha uma certa idade, e me pediu toda adolescente envergonhada pra falar com o cara...aah meeu...eu gosto de pessoas com sentimentos bons....gosto realmente de ver as pessoas felizes... se tem uma coisa que eu abomino é quem é tão egoísta que não se põe no lugar da outra pessoa e ainda despreza os sentimentos dela. Falta de compreensão, é um defeito....se intrometer na vida dos outros e satirizar sentimentos alheios é falta de caráter.
 Bom...daí indo pro restaurante com o Kuroi, vi a estátua humana mais linda da minha vida! haha.. eram dois caras, fazendo uma homenagem a Fernando Pessoa, tinha música de fundo, todo cenário..que trazia muita paz no meio daquela loucura toda. Meu...daí lembrei que a prefeitura não quer permitir artistas de rua... revoltante...não tem oq comentar..quando eu não tenho palavras pra dizer oq me incomoda é que eu acho tão ridículo ter que verbalizar isso pq deveria fazer parte do ser humano..deveria ser óbvio.....
 Depois de resolver tudo......vim pra praia! Eee!! Basicamente, a correria do meu dia terminou as 5 da tarde...quando fui buscar meu pequeno na escola e entreguei um kit de mágica e aquelas molas coloridas que era da nossa época e eu encontrei no caminho da pelegrinação da manhã hahah.. ver a alegria dele gostando de um presente, nããão tem preço!
 É isso, contei bastante coisa do meu dia, mas é que tudo que aconteceu despertou reflexões em mim que eu queria falar sobre...
 E são esses tipos de dia que me fazem sentir feliz demaais! Feliz por ver que sou responsável por todos os meus atos e reconhecida pela minha personalidade! É muito cansativo ter que correr atrás de documentos, pagamentos, fazer contatos... haha e ser reconhecida pq ainda passei na facu pra tentar encontrar as meninas, mas cheguei tarde demais, soh que os que eu encontrei me consolaram por eu ter chego tarde demais pra festa hahaha...aah sei lá, eu sou bem na minha na sala mas deixo claro que eu entendo todos e gosto de todos.. haha..daí qqer demonstração de amizade eu fico BEM feliz! E créditos ao Kuroi tbém...gosto de companhias verdadeiras!
 Concluindo... hoje foi um dia cheio de responsabilidades a resolver, e acho que tudo que é muito sério acaba ficando muito chato e sem graça, então depende de nós repararmos em pequenas coisas que acontece durante cada atividade e absorvemos algo bom e fazermos coisas divertidas entre uma coisa ou outra. Faz bem! Coisas ruins sempre acontecem, na maior parte das vezes por motivos externos. Mas as coisas boas nós que temos que correr atrás, sendo através de atitudes ou apenas tendo a percepção certa.

 E acho que hoje não dormirei mais de 4 horas de novo!! hahah..
 Música ambiente: Utada Hikaru - Eternally (mimimimiiiii....anos e anos depois não enjoo dessa música haha)

Nenhum comentário: