domingo, dezembro 27, 2009

Clichê total: Que venha 2010!

Haha Eeee..primeiramente, como boa Adriana carente que sou, gostaria de agradecer o Nishi haha por depois de eeeeras sumido da minha vida, ele resolveu aparecer no meu blog falido!! haha Na verdade eu tava querendo postar faz tempo, hehe.. mas falta aquele Qzinho de inspiração...
Bom..pra começar... hehe.. gente...e esse ano de 2009? Foi produtivo pra vcs?! haha.. Pra mim, tiveram tantas mudanças... hehe ..eu achei que não tinha como ter mais fases na minha vida.. mas meu deeus... começo do ano, cá estava noiva , trabalhando no shopping, morando com as minhas tias. Há uma semana de terminar o ano, estou solteiríssima (com um medo gigantesco de relacionamentos..) , trabalhando na prefeitura e morando em uma republica de meninas! haha. diga-se de passagem que eu to muito mais feliz agora e sinto que ta tudo mais estável... Mas, eu tenho apenas um plano pra 2010.... perder esse maldito medo de relacionamentos.. ter de novo a vontade de conhecer as pessoas e confiar noq elas falam! E não ficar com essas tranqueiras que eu ando encontrando...
Eeee... domingo a noite na praia... 4 dias sem beber (recorde em meio ano!) , escutando alguma musica velha na rádio banzai haha.. nostalgico!
Ano novo na praia uhuu!! haha.. beijos pra quem lê!

Nenhum comentário: