segunda-feira, setembro 28, 2009

Fds sem balada

Boa Tarde gente!! Tarde de segunda feeeiraaa!! e eu liiivreee... hoje eh dia de descansar... e sepre que tem um fds sem balada, acho que eu penso demais.. consegui formular umas frases boas até.. haha.. tipo meeu... pra que a pessoas querem motrar o lado bom delas.. as coisas boas que fizeram? acredito que a gente tem que saber as historias podres e defeitos das pessoas.. e que venha da boca dela mesmo... pq coisa ruim a gente esconde... agora..as coisas boas vc não precisa mostrar. não precisa dizer...vc É essas coisas ... não sei se fui clara.. haha..
Também cheguei a conclusão de que ter um relacionameto sério, estável e duradouro está virando mais pra sonho doq um objetivo.. no post passado escrevi que..trampo eu tenho, filho tbem..só encontrar alguem que me aguente haha.. isso é sonho, não objetivo...
Mas não to me lamentado da vida não... essas "decepções " vem com eu pensando... então o jeito eh nos adaptarmo e sermos felizes! hahah... aproveitando... haha..

Aiai..hj tá um dia bom pra ficar na praia longe de tooodos..haha a tpm ta pegando hahaha!! ninguem merece..quero ficar sozinha para o bem de todos!

No momento..viciada em Yui e Cd novo da Utada Hikaru e Hy... haha

Um comentário:

Nishi =^^= disse...

Drika... tipow assim... faz uns meses q vc tem postado. Kra... vc tah EMO?!?!?!? watchatcha meooooo!!!! Se bem q... vc sempre tem essas fases emocionais. Ah.. e respondendo sua pergunta (aposto q vc vai ter q ler o seu post novamente, pq jah deve ter eskecido o q vc escreveu...) naum... eu naum intendi nada du q vc escreveu!!!!! BAKAAAAAAA!!!!